Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_a_chance_de_conquistar_um_feito_inedito_hoje_contra_o_hawks

    O Lakers tem a chance hoje contra o Hawks de conquistar um feito ainda não alcançado esta temporada: vencer quatro partidas consecutivas.

    Mas não pense que será fácil. O Hawks tem um ataque letal, ocupando a segunda colocação em produção ofensiva da liga, embora tenha a quarta pior defesa. Liderada por Trae Young, essa equipe de Atlanta consegue varias formas de pontuar. A defesa do Lakers precisa ficar atenta para ameaças de pontos de jogadores como De’Andre Hunter, John Collins, Danilo Gallinari, Kevin Huerter e Cam Reddish

    Um dos pontos cruciais no jogo de hoje é limitar a atuação de Trae Young. O jogador é a uma ameaça tanto do perímetro, como no garrafão. O Hawks é uma equipe que conquista seus pontos de forma muito coletiva, forçá-los a fazer jogadas isoladas é uma solução.

    Por outro lado, o Lakers tem tudo pra fazer a defesa do Hawks sofrer. O Hawks permite quase 130 pontos por jogo, então o Lakers precisa aproveitar suas falhas para garantir a vitória. O time precisa dificultar também a vida de Clint Capela no garrafão, já que ele não é mais a mesma força defensiva de temporadas atrás.

    Para tirar vantagem da defesa do perímetro de Atlanta, o Lakers precisa mais uma vez de uma bela combinação entre LeBron e Monk. A dupla somou 25 pontos em 10-14 arremessos no geral e 5-7 arremessos de bolas de três pontos no quarto período da última vitória do time.

    Também será bom ver como o retorno do atletismo e resistência de Stanley Johnson afetam a defesa do Lakers nesta sexta-feira. Ele e Avery Bradley serão vitais nesse sentido.

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 00h00

    Transmissão: ESPN 

    Fique por dentro

    LeBron James ou Stephen Curry: quem tem o melhor legado na NBA

    Buddy Hield fala pela primeira vez sobre sua negociação com o Lakers

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!