
10 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos
Após uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos, o Lakers teve sua série de resultados positivos interrompida em Los Angeles pela perigosa equipe do Memphis Grizzlies por 127-119.
O Grizzlies controlou o ritmo do jogo, abrindo sua vantagem apenas no terceiro período. Isso aconteceu apesar de mais uma grande atuação de LeBron, que terminou com 35 pontos, 9 rebotes e 7 assistências. Mas além de LeBron, nenhum outro jogador do Lakers conseguiu dois dígitos antes do fim do terceiro período.
De fato, foi a primeira vez que o Lakers teve um adversário de topo de tabela nos últimos jogos, o que vai ser sua nova rotina pelo resto da temporada. E embora o time tenha buscado uma reação tardia, o resultado parecia estar definido em meados do terceiro período.
O segundo tempo do jogo a história foi nem parecida com a primeira metade. O Grizzlies mantinha vantagem de dois dígitos com apenas LeBron jogando em alto nível. A vantagem do Grizzlies chegou a 20 pontos no terceiro período, já que a defesa do Lakers não ofereceu muita resistência para Morant e companhia.
O quarto período já tinha o jogo por liquidado, com ambas equipes colocando todo seu banco para jogar. Após uma sequência de 21-0 liderada por Wayne Ellington e Austin Reaves, o Lakers reduziu drasticamente a vantagem do Grizzlies, mas era tarde demais. Ambos terminaram a partida com 16 pontos.
O Lakers tem agora uma campanha de 21 vitórias e 20 derrotas e enfrenta o Kings na próxima quarta-feira.
Lakers
Grizzlies
Confira os lances
Fique por dentro
Lakers tem choque de realidade em Los Angeles