Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_duelo_de_gigantes_hoje_contra_o_sixers_com_transmissao_em_varios_canais

    Na última partida contra o Nets, embora o time do Brooklyn estivesse sem duas estrelas, tivemos uma pequena prévia do que um time praticamente saudável do Lakers pode produzir em quadra.

    Ainda que com falhas defensivas claras, o Lakers não teve muita dificuldade de vencer o Nets fora de casa e agora tem uma campanha de 24-24 na atual temporada.

    LeBron tem tido uma temporada fantástica, e a atuação de 33 pontos na terça mostrou isso mais uma vez. Nesta quinta, o Lakers precisa que LeBron continue jogando no mesmo nível, quando o time visita o Sixers em Filadélfia para tentar começar uma nova sequência de resultados positivos.

    Mas por melhor que LeBron tenha jogado essa temporada, Joel Embiid tem sido tão bom quanto.

    Desde 16 de dezembro, Embiid jogou todos os 18 jogos pelo Sixers, com uma média impressionante de 34,2 pontos e 10,6 rebotes por jogo, enquanto tem aproveitamento de 54,6% de quadra, 39% da linha de três pontos.

    Embiid tem sido tão impressionante para o Sixers, da mesma forma que o Lakers tem precisado do brilhantismo de LeBron para permanecer na zona dos playoffs. A equipe está com uma campanha de 13-5 durante este período de 18 jogos, mas fez isso com uma infinidade de lesões e jogadores entrando e saindo da escalação.

    Tyrese Maxey perdeu alguns jogos nesse período, assim como Matisse Thybulle, com o último retornando apenas de uma lesão no ombro que o manteve afastado por cinco jogos na terça-feira. Acrescente uma lesão ao ex-Laker Danny Green, que o fez perder os últimos sete jogos, e uma lesão a Seth Curry, que o deixou de fora do jogo de quinta-feira, fazendo o Sixers experimentar muitos dos mesmos problemas de disponibilidade que o Lakers teve no início da temporada.

    O Lakers virou a página em relação a lesões com o retorno de Davis. Com a equipe praticamente completa, espera-se que o time mostre evolução nos próximos jogos, e vencer um time do Sixers lutando com lesões, seria um cenário perfeito.

    Mas quando um jogador tão bom quanto Embiid está disponível, não dá pra aliviar o ritmo do jogo mesmo com tantos problemas do adversário. E se há uma coisa que o Lakers tem sido consistentemente nesta temporada, é justamente ser inconsistente. Cada passo à frente é recebido com um passo para trás logo em seguida e terça-feira marcou um movimento positivo com a vitória confortável no Brooklyn.

    O Lakers pode aproveitar a situação, fazer o suficiente para conter Embiid e criar algum impulso para fechar a viagem? Esperamos que sim.

    Antes do jogo

    Arena: Wells Fargo Center

    Horário: 21h30

    Transmissão: SporTV, Gaules e TNT Sports

    Fique por dentro

    Porque o Lakers não quer trocar Russell Westbrook por John Wall

    O que LeBron James disse a Austin Reaves que o deixou tão atordoado em quadra

    Lakers enfim fecha um contrato com Stanley Johnson

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!