Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_grande_teste_pela_frente_hoje_contra_o_grizzlies

    O Lakers está no seu melhor momento da temporada, após vencer cinco dos seus últimos seis jogos. O time tem uma sequência de quatro vitórias seguidas, contra o Blazers, Wolves, Kings e mais recentemente o Hawks.

    As vitórias não vieram contra os melhores times da liga, mas na atual situação do Lakers, qualquer sequência positiva deve ser comemorada.

    Para mudar o rumo da importância desse feito, o Lakers tem hoje um duelo contra um dos melhores time do Oeste, que venceu suas últimas oito partidas: o Memphis Grizzlies.

    Lakers e Grizzlies já se enfrentaram três vezes nessa temporada. A partida de hoje marca o terceiro encontro dos times em apenas um mês, com o Grizzlies levando a melhor em dois deles. O jogo mais recente aconteceu no final de dezembro, com o Lakers permitindo a virada do Grizzlies após comandar o jogo até o terceiro período.

    O Lakers agora espera ganhar o duelo deste domingo, para fechar a série na temporada em 2-2.

    Embora o Grizzlies tenha vencido seus últimos oito jogos, o time estará jogando um back-to-back depois de varrer o Clippers no sábado por 123-108.

    Apesar da vitória tranquila, o Grizzlies tinha perdido Steven Adams e o treinador principal Taylor Jenkins que entraram nos protocolos de saúde e segurança da liga. Ja Morant, que sentiu dores na coxa, também ficou de fora.

    Quatro outros jogadores do Grizzlies também ficaram de fora do jogo devido a lesões, incluindo Kyle Anderson. Para piorar as coisas para Memphis, Dillon Brooks deixou o jogo cedo, devido a uma lesão no pé esquerdo.

    Tudo isso realmente não impediu o resto de Memphis de ter um bom desempenho, e isso já se tornou uma característica deste time.

    Acima de tudo, mesmo com todas as possíveis ausências do Grizzlies, uma vitória no domingo poderia servir como uma afirmação para o Lakers de que eles podem derrotar um bom time com seu compromisso renovado com o small ball. Veremos quando a bola subir logo mais.

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 23h30

    Transmissão: Band, Gaules e TNT Sports

    Fique por dentro

    LeBron James prova porque ele é o jogador mais completo da história da NBA

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!