Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_planos_de_negociar_dois_jogadores_para_abrir_espaco_no_elenco_

    Falta pouco mais de um mês para o prazo final de trocas da NBA e o Lakers parece que pode ser agressivo na sua tentativa de acertar alguns pontos em seu elenco rumo aos playoffs.

    Após a negociação de Rajon Rondo com o Cavs, o jornalista Brian Windhorst da ESPN, disse que o Lakers não deve parar por ai.

    “Eles já dispensaram um jogador em Rondo para criar uma vaga no elenco e estão procurando fazer mais disso. Com LeBron James começando de pivô e Anthony Davis de volta, eles querem negociar DeAndre Jordan. Não necessariamente por outro jogador, mas eles podem abrir outra vaga no elenco. Kent Bazemore é outro jogador sobre o qual eles estão dispostos a conversar com outras equipes e acho, novamente, que o objetivo deles é abrir mais vagas no plantel.


    Jordan e Bazemore foram ambos titulares na partida de estreia do time na temporada, mas devido a falta de ajustes ao longo do tempo, ambos se tornaram peças inativas na rotação de Frank Vogel. Por esse motivo, é difícil imaginar o Lakers recebendo algo de valor por eles, mesmo em um pacote.

    A boa notícia é que o Lakers não procura receber nada em troca por Jordan ou Bazemore, muito pelo contrário. Mas, para não receber nada, eles terão que dar algo além de Jordan e Bazemore, semelhante a como enviaram dinheiro para o New York Knicks na troca de Rondo.

    Se as equipes não estiverem interessadas nos US$ 4,4 milhões que o Lakers pode enviar em negociações, a diretoria pode oferecer uma compensação de draft. O Lakers não têm muitas opções, mas se a diretoria quiser anexar escolhas de segunda rodada por Jordan e Bazemore, isso é possível

    A última opção que o Lakers têm com Jordan e Bazemore é dispensá-los imediatamente, mas isso é algo que a diretoria dificilmente vai explorar por causa das implicações fiscais. Além disso, não há realmente ninguém disponível agora que moveria uma agulha por eles.

    As vagas em aberto não são tão benéficas para o Lakers neste momento, mas são valiosas antes do prazo final de trocas e no mercado de buyout. Verermos como Rob Pelinka vai se sair nesse processo.

    Fique por dentro

    Draymond Green faz previsão ousada para o resto da carreira de LeBron James

    Rajon Rondo reage a sua saída do Lakers para o Cavs

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!