Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_serios_problemas_para_o_confronto_de_hoje_contra_o_hornets

    Após uma derrota para o Philadelphia 76ers, o Lakers terá menos de 24 horas para se recuperar antes de voltar à quadra novamente contra o Charlotte Hornets.

    E o confronto de logo mais não será fácil, não só pelo fato de o jogo ser um back-to-back, mas também porque o Lakers vai enfrentar um time jovem e confiante que vem de uma atuação dominante contra o Pacers por 158-126.

    O Hornets (27-22) venceu oito de seus últimos 11 jogos e atualmente é o 7ª colocado na Conferência Leste. LaMelo Ball e Miles Bridges continuam sendo uma dupla extremamente perigosa e divertida de se ver jogar. Gordon Hayward, no entanto, está atualmente em protocolo de saúde e segurança e desfalca o time, enquanto Kelly Oubre Jr. é questionável com uma entorse no tornozelo.

    Para que o Lakers consiga não permitir que o time do Hornets deite e role logo mais, o senso de urgência na defesa precisa estar presente na mente de todos jogadores.

    Além da defesa, seria bom se os role players do Lakers tivessem uma atuação melhor desta vez. Além de Anthony Davis e Russell Westbrook, ninguém marcou mais de 12 pontos contra o Sixers. O Lakers teve um pífio aproveitamento de 20% da linha de 3 pontos e desperdiçou a bola mais de 17 vezes (com 11 acontecendo apenas no primeiro tempo).

    Ainda sem confirmação da presença de Anthony Davis, que sentiu dores no pulso, e LeBron James que sentiu o joelho e desfalcou o time nesta quinta, o Lakers voltou a ter seu relatório de lesão lotado de jogadores, horas depois que comemoramos que o time estava saudável pela primeira vez na temporada. Além da dupla, Malik Monk foi listado com dores na virilha e já está confirmado que ele não joga. Bradley com problemas no estômago e Russell Westbrook, que sentiu dores no joelho direito, estão listados como dúvida para o confronto.

    Se todos os jogadores do Lakers que foram listados como dúvida para o jogo contra o Hornets eventualmente não joguem, o elenco do time ficará limitado da seguinte forma:

    Pivôs: Howard e Jordan

    Alas: Carmelo, Johnson, Bazemore e Ariza

    Armadores: THT, Reaves e Ellington

    O problema de lesões nesta temporada tem sido um fator crucial para o sucesso do time. Para se ter uma ideia, o Big 3 de Russ, LeBron e Davis, jogou junto apenas 16 dos 49 jogos do Lakers até agora.

    Veremos como eles vão se sair na partida de logo mais.

    Antes do jogo

    Arena: Spectrum Center

    Horário: 21h30

    Transmissão: ESPN

    Fique por dentro

    LeBron está frustrado com sua nova lesão

    Site lista 3 alvos realistas para o Lakers apostar suas fichas

    Porque o Lakers não quer trocar Russell Westbrook por John Wall

    O que LeBron James disse a Austin Reaves que o deixou tão atordoado em quadra

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!