Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_teria_como_novo_alvo_ala_do_orlando_magic

    O Lakers tem sido associado a vários nomes desde que os rumores de troca começaram a circular. Depois de que foi relatado que Lakers e Jerami Grant estariam mais distantes, um novo nome que pode ganhar força é o ala do Orlando Magic, Terrence Ross, de acordo com o veterano da NBA Marc Stein:

    "Eu transmiti essa atualização via Twitter no domingo à noite simplesmente porque Terrence Ross e Gary Harris, de Orlando, são nomes para monitorar sempre que aparecem nos dias de hoje. Espera-se que o Magic negocie um ou ambos antes do prazo de negociação de 10 de fevereiro, dependendo do nível de capital de draft que eles podem obter em troca.

    Algumas equipes consideram Ross como um alvo natural para o Lakers ou o Jazz – ambos conhecidos por buscar um jogador defensivo, mas possuindo ativos comerciais limitados para causar impacto nos próximos 17 dias."

    Ross é teoricamente um jogador 3-e-D, embora não esteja tendo um ótimo ano com seus arremessos com o time de pior campanha da NBA. Ele está acertando apenas 40,6% no geral e 31% de profundidade. Aos 30 anos, ele é um arremessador de carreira com 36,4% de três pontos.

    A ala está ganhando US$ 12,5 milhões este ano e vai receber US$ 11,5 milhões no próximo ano antes de se tornar um agente livre irrestrito. O Lakers precisaria incluir Talen Horton-Tucker e um contrato mínimo para igualar os salários, além de anexar escolhas de draft.

    Vale a pena? Conta pra gente sua opinião.

    Lakers decide futuro de Vogel


    Fique por dentro

    Nenhum time até agora teria se interessado por pacote do Lakers

    LeBron James é sincero ao falar do retorno de Anthony Davis

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!