Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_e_carmelo_reagem_a_rumores_de_demissao_de_vogel_do_lakers

    Depois da derrota para o Pacers nesta quarta em Los Angeles, o cargo de Frank Vogel que parecia já estar por um fio com o Lakers, se tornou ainda mais uma incógnita para o restante da temporada.

    Apesar de antes da partida Vogel ter dito que a relação com a diretoria estava saudável, tudo pode acontecer daqui pra frente.

    Pela primeira vez nessa temporada, alguns jogadores tiveram que responder perguntas relacionadas sobre o futuro do treinador no time. O Lakers tem uma série de seis jogos na estrada começando nesta sexta em Orlando e se algo realmente for acontecer, teria que ser antes desse período.

    LeBron e Melo assumiram a culpa em nome dos jogadores pelo esforço inconsistente da equipe, tanto na derrota contra o Pacers, quanto pelo restante da temporada. Cada um deles defendeu a comissão técnica em geral.

    "A comissão técnica tem sido ótima”, afirmou LeBron. “Eles nos colocaram em uma posição de sucesso e cabe a nós entrar e lidar com o jogo. Há sempre coisas que todos nós podemos fazer melhor, mas não há culpa”.

    “Ouça, eu não estou aqui para apontar o dedo ou tentar colocar uma citação no final ou no início do comentário de alguém sobre o que eles acham da nossa equipe técnica. Ou Frank, ou o que pensam do Russ, o que pensam de mim, ou AD”, continuou LeBron. “Se não for positivo para mim, tudo bem. Não é minha linha. Eu não sou uma pessoa negativa.”

    LeBron não quis criar mais polêmica envolvendo seu treinador neste momento. Se essa realmente é a postura dos jogadores nos bastidores em relação a Vogel, já é outra história. De qualquer forma, LeBron elogiou o trabalho da comissão técnica, mas ainda assim, não respondeu diretamente sobre a ideia da demissão de Vogel.

    “Depende de nós”, disse Melo. “Frank não está em quadra. Cabe a nós ir lá e executar e jogar basquete e ganhar alguns jogos”.

    Quanto a Russell Westbrook? Nem LeBron nem Melo foram totalmente sinceros sobre seus verdadeiros sentimentos sobre seu companheiro. Westbrook, que Vogel deixou de fora corajosamente nos minutos finais (com a luz verde da diretoria), não falou com a imprensa, nem com seus companheiros do Lakers sobre a situação. Essa saga não acabou.

    A viagem dos Lakers começa na sexta-feira contra o Orlando Magic, logo depois com quatro confrontos seguidos com equipes de playoffs antes de encerrar contra o Atlanta Hawks. Espera-se que Anthony Davis retorne em algum momento nesse período.

    Estamos no Youtube!


    Fique por dentro

    Lakers muda o foco e faz oferta de troca com o Kings

    Kurt Rambis exigiu mudanças no time do Lakers e ameaçou demitir comissão técnica

    Lakers está aberto a negociar Talen Horton-Tucker

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter