Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Janeiro de 2022 por Renato Campos

    nba_lebron_james_deixa_michael_jordan_pra_tras_mais_uma_vez

    Se há algo que tem se destacado nas recentes vitórias do Lakers, é o que LeBron James está fazendo em quadra noite após noite.

    Ele tem uma média de 28.7 pontos na temporada, mas levou seu jogo a outro nível desde que Anthony Davis sofreu uma entorse no joelho, o que o colocou na posição de pivô com mais frequência.

    Nos últimos nove jogos, LeBron teve uma média colossal de 34.3 pontos por jogo, com a sua mais recente exibição de 32 pontos contra o Atlanta Hawks. Essa partida rendeu nove jogos de 30 pontos em seus últimos 10, incluindo 10 jogos consecutivos de pelo menos 25 pontos, o que significa que James ultrapassou Michael Jordan em uma nova estatística.

    Aos 37 anos, LeBron é o jogador mais velho na história da NBA a ter 10 jogos consecutivos de 25 pontos. Com o feito, ele passa Michael Jordan, que fez isso aos 34 anos.

    O Lakers ganhou quatro jogos consecutivos e está com uma campanha de 5-0 quando LeBron começa como pivô. Só o tempo dirá por quanto tempo essa sequência continua, mas a estrela de 37 anos está dando um show que não deveria ser dado como certo.

    Fique por dentro

    Precisamos conversar sobre Malik Monk

    LeBron James precisa da sua ajuda para ser capitão no All-Star Game da NBA

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!