Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_e_sincero_ao_falar_do_retorno_de_anthony_davis

    O Lakers não faz uma boa temporada, mas LeBron James está tendo uma de suas melhores na carreira, chegando ao seu 17º jogo consecutivo com mais de 25 pontos durante a derrota por 113 a 107 para o Miami Heat no domingo.

    LeBron tem carregado a carga do time com Anthony Davis afastado, com sua sequência de pontos coincidindo com o tempo que Davis ficou ausente com uma lesão no joelho. Espera-se que Davis retorne a qualquer momento, mas LeBron não vê isso mudando muito sua produção.

    “Não preciso marcar 30 pontos por noite, mas estou em uma das melhores zonas ofensivas que já joguei na minha carreira”, disse LeBron a imprensa após a última derrota do Lakers, que deixou o time com uma campanha de 23-24. “E não pretendo parar. É assim que me sinto. Eu me sinto fantástico. Arremessando a bola extremamente bem. Não fui bem nas bola 3 esta noite, mas todos os oito arremessos foram bem escolhidos. Fui eficiente da linha de lance livre, eficiente no geral. Muito eficiente no aro.”

    O Lakers tem uma campanha de 7-10 com Davis fora, com LeBron tendo médias de 32,5 pontos e 53,4% de arremessos de campo - números sobrenaturais para um jogador de 37 anos.

    “Eu não entro no jogo dizendo que tenho que marcar 30 ou que não tenho chances de vencer o jogo”, disse LeBron “Eu apenas jogo o jogo. A pontuação vem acontecendo organicamente”.

    Antes da lesão, Davis tinha uma média de 23,3 pontos em 52,1% de aproveitamento, 9,9 rebotes e 2,9 assistências. Davis realmente fez falta no lado defensivo, onde ele tem uma média de 2,0 tocos, 1,2 roubos de bola e é uma presença dominante no garrafão.

    Havia esperança de que Davis pudesse retornar contra o Heat no domingo depois que ele foi atualizado para questionável no status de lesões do time, mas a equipe optou por esperar um pouco mais.

    “Sabíamos que este era o primeiro jogo em que seria possível, mas ainda improvável, então verificamos como ele se sentiu ontem, sabendo que provavelmente ainda não estaria pronto, mas se aproximando”, disse o técnico do Lakers, Frank Vogel. “Temos que ter certeza de que fazemos isso com segurança, no ritmo certo e na hora certa. Sabíamos que ele estava chegando perto e queríamos ter transparência ao relatar que ele não jogaria, então o atualizamos para questionável. Sabíamos que provavelmente era improvável. Não houve contratempos ou algo assim, apenas uma questão de ele estar bem próximo.”

    Embora LeBron e o resto do Lakers vá receber Davis de braços abertos, há um entendimento de que ele precisa estar totalmente pronto para disputar um jogo antes de entrar em quadra.

    "Vamos dizer saúde primeiro, depois ritmo", disse LeBron. “Sempre que AD estiver pronto, vamos adorar. Isso é uma certeza. É uma das nossas maiores armas que temos e tê-lo na quadra cria muito para nós ofensiva e defensivamente. Podemos fazer muito mais, mas a saúde dele é o mais importante”.

    Lakers reagiu tarde demais contra o Heat

    O Lakers ficou para trás no primeiro período contra o Heat e parecia que o time estava caminhando para uma derrota sem conseguir reagir. No entanto, uma forte corrida no último período tornou as coisas interessantes, embora o Lakers acabado sendo derrotado.

    “No quarto período, jogamos o tipo de basquete que queremos, mas cavamos um buraco muito grande no início do jogo”, disse LeBron.

    O Lakers continuará sua viagem de mais quatro jogos, sendo o próximo contra o Nets na terça-feira.

    Fique por dentro

    Site sugere troca entre Lakers e Celtics envolvendo Anthony Davis

    Shaq conversa com Westbrook e dá conselho importante ao jogador

    Quem será trocado pelo Lakers antes do prazo final de negociações

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!