Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_esta_frustrado_com_sua_nova_lesao

    O período de LeBron James fora do relatório de lesões nesta temporada foi de curta duração. Depois de não ser listado com a lesão no abdômen que o afastou no início da temporada antes do jogo de terça-feira, LeBron James voltou a desfalcar o time nesta quinta com dores no joelho esquerdo.

    Frank Vogel anunciou antes da derrota da equipe por 105 a 87 para o Sixers que LeBron estaria de fora e revelou que o jogador seria avaliado dia-a-dia a partir de então.

    “Honestamente, vamos ver como será amanhã”, disse Vogel antes do jogo. “Se houver uma mudança significativa no que ele está sentindo hoje, ele estará disponível amanhã. Então, literalmente, no dia-a-dia.”

    Como costuma fazer, LeBron compartilhou sua reação à notícia de que não jogaria contra o Philadelphia no Twitter:

    LeBron certamente não parecia sentir o joelho na terça-feira, levando o time a uma vitória confortável sobre o Nets no Brooklyn. Ele foi o cestinha do time com 33 pontos, além de sete rebotes e seis assistências em 34 minutos.

    A mudança pode ser preventiva com o Lakers rumo a um back-to-back. Após o jogo contra o Sixers, o Lakers parte para Charlotte para enfrentar o Hornets nesta sexta. A equipe então encerra sua viagem no domingo contra o Hawks.

    LeBron já havia comentado que seu gerenciamento de carga e minutos não era um problema, então é provável que haja pelo menos algo realmente incomodando o joelho do jogador.

    Ainda assim, continua uma tendência frustrante do Big 3 do Lakers com LeBron, Davis e Russell Westbrook jogando juntos em apenas 16 jogos até agora, menos de um terço da temporada para o Lakers. Com a temporada seguindo seu curso, a capacidade do Lakers de ficar, e permanecer, saudável por um longo período de jogos se torna cada vez mais crítica para o sucesso da equipe.

    A boa notícia é que, de acordo com Shams Charania, do The Athletic, a lesão de LeBron não deve causar muita preocupação aos torcedores do Lakers, pois é mais um reação ao desgaste de uma longa temporada da NBA:


    Antes de quinta-feira, LeBron havia jogado nos últimos 25 jogos da equipe depois de jogar em apenas 11 das primeiras 23 partidas. Então, felizmente, a dor no joelho de LeBron parece não ser um grande problema.

    Assim esperamos.

    Confira os lances do jogo entre Lakers e Sixers

    Fique por dentro

    Site lista 3 alvos realistas para o Lakers apostar suas fichas

    Porque o Lakers não quer trocar Russell Westbrook por John Wall

    O que LeBron James disse a Austin Reaves que o deixou tão atordoado em quadra

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter