Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_pode_desfalcar_o_lakers_no_duelo_contra_joel_embiid_e_o_sixers

    Com o retorno de Anthony Davis ao time, o Lakers comemorou ter pela primeira vez seu elenco quase que totalmente saudável nessa temporada, com apenas a ausência do armador Kendrick Nunn no departamento médico.

    Mas como nada está sendo muito fácil para o Lakers ultimamente, o time anunciou na tarde desta quinta-feira que LeBron James pode desfalcar o time contra o Sixers logo mais, por conta de dores no joelho.

    LeBron tem tido uma temporada fantástica, e a atuação de 33 pontos na vitória do time contra o Nets na última terça mostrou isso mais uma vez.

    O Lakers precisa desesperadamente ter uma constância maior com seu trio dentro de quadra. Após a metade do ano, Anthony Davis, LeBron James e Russell Westbrook jogaram juntos apenas 291 minutos nesta temporada. A nível de comparação, o trio de Utah de Donovan Mitchell, Royce O'Neale e Bojan Bogdanovic lidera a liga em minutos jogados por um grupo de três jogadores em 1.075 minutos.

    Se há uma coisa que o Lakers tem sido consistentemente nesta temporada, é justamente ser inconsistente. Cada passo à frente é recebido com um passo para trás logo em seguida e terça-feira marcou um movimento positivo com a vitória confortável no Brooklyn.

    A partida de hoje começa às 21h30 e tem transmissão do SporTV, do canal do Gaules no Twitch e na TNT Sports.

    Fique por dentro

    Porque o Lakers não quer trocar Russell Westbrook por John Wall

    O que LeBron James disse a Austin Reaves que o deixou tão atordoado em quadra

    Lakers enfim fecha um contrato com Stanley Johnson

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!