Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lendas_do_lakers_detonam_o_time_apos_mais_uma_derrota

    Depois do Lakers sofrer sua terceira derrota consecutiva neste sábado contra o Nuggets, Magic Johnson chamou a atenção do time, por falta de esforço e nenhum senso de urgência.

    "Depois de ser derrotado pelo Nuggets por 133-96, nós, como torcedores do Lakers, podemos aceitar ser derrotados, mas merecemos mais do que falta de esforço e nenhum senso de urgência. @JeanieBuss, você merece melhor."

    Infelizmente para Magic, ele estava presente na noite deste sábado, então ele teve uma visão da primeira fila da derrota desastrosa.

    Não faz muito tempo que Magic tinha uma opinião sobre os movimentos de basquete da organização. Quando ele serviu como presidente anos atrás, ele ajudou a contratar LeBron James e trazer a franquia de volta dos mortos.

    Outra lenda do Lakers que criticou a atuação do time neste sábado, foi James Worthy:

    "Eu vi um time que não foi capaz de ganhar folego. No jogo com o Denver esta noite eu simplesmente não vi um time entrar em quadra. Pelo que o Nuggets foi capaz de fazer, arremessando com facilidade de quadra e de três pontos, eu olho para um cara como Jeff Green, que tem uma média de 10 pontos por jogo, ele marcou 26. Todo mundo conseguiu o que queria.

    Para mim, eles têm que decidir o que querem fazer no que diz respeito a jogar com esforço. Eram jogadas de esforço. O Denver é bom, Jokic é bom, mas eu simplesmente não vi um time que apareceu para jogar um jogo difícil, quando se trata de esforço. Eles têm que fazer um exame de consciência com esse tipo de jogo."


    Resta saber se alguma coisa vai mudar. Com o prazo de negociação se aproximando, você pode apostar que Rob Pelinka estará trabalhando duro tentando encontrar uma maneira de melhorar.

    Fique por dentro

    Lakers avaliou o mercado de três veteranos para trocas

    Lakers fez uma oferta de troca para o Hawks esta semana

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!