
16 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos
O Lakers teve uma de suas piores atuações da temporada, permitindo que o Nuggets chegasse a marca de 100 pontos ainda no terceiro período e acabou sendo derrotado por 133-96 em Denver.
Cada jogador titular do Nuggets terminou o jogo com dois dígitos em pontuação, liderado por Jeff Green com 26, enquanto o armador reserva Bones Hyland. colaborou 27 pontos no banco.
Russell Westbrook conseguiu uma aproveitamento melhor na partida, terminando com 7-15 de seus arremessos com 19 pontos. Ele também acertou sua primeira cesta de três pontos em seis jogos, terminando uma seca de 0-16 arremessos. LeBron James terminou com apenas 25 pontos, e mesmo se ele não tivesse feito apenas sua segunda partida abaixo dos 30 pontos desde 19 de dezembro, não teria sido suficiente para superar um desempenho defensivo que deixou o Denver no controle por todo jogo. O Nuggets deitou e rolou nas bolas de três pontos, com aproveitamento de 23-40.
Depois de uma exibição pífia em Sacramento na quinta-feira, o Lakers abandonou sua recente abordagem de small ball e teve Dwight Howard no time titular, movendo James para a posição quatro e mandando Stanley Johnson para o banco. A única coisa que deu para constatar, no entanto, foi ver o quanto Howard regrediu desde a bolha da NBA de 2020. Embora Dwight tenha terminado com 13 pontos - todos no primeiro tempo - Jokic levou vantagem no duelo, já que o MVP da NBA de 2021 terminou com um triplo-duplo de 17 pontos, 12 rebotes e 13 assistências.
O Lakers volta para casa na Crypto Arena na segunda-feira para receber o Utah Jazz, durante o qual ambas as equipes participarão da celebração em toda a NBA do Martin Luther King Jr. Day.
Lakers
Nuggets
Confira os lances
Fique por dentro
Lakers avaliou o mercado de três veteranos para trocas
Lakers fez uma oferta de troca para o Hawks esta semana