Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_miles_turner_e_jerami_grant_tem_seus_precos_de_troca_definidos_lakers_e_um_dos_interessados

    Mesmo quando Anthony Davis estava presente e saudável, o Lakers mostrava muitos problemas dentro de quadra. Com o retorno do jogador sendo anunciado para durante a viagem do time que começa na próxima sexta, muita expectativa tem se criado em torno de como o Lakers vai atuar com o reforço de sua principal peça de defesa. Ainda assim, seria surpreendente ver o Lakers não fazer nenhuma jogada antes do prazo final de trocas da NBA no próximo dia 10 de fevereiro.

    Ainda não se sabe nada de concreto, mas nomes como Jerami Grant e Miles Turner sempre estiveram envolvidos em rumores ligados ao Lakers. Michael Scotto, do HoopsHype, foi o insider mais recente a relatar que o time é um dos vários que manifestam interesse em Turner e que o time de Indiana tinha definido seu preço pelo seu jogador:

    "O Pacers está buscando duas escolhas de primeira rodada ou um jovem jogador promissor e uma escolha de primeira rodada em troca por Myles Turner, o líder da NBA em tocos, disseram fontes da liga ao HoopsHype.

    Turner, que atualmente está lidando com dores no pé esquerdo, foi alvo de várias equipes, incluindo Mavs, Blazers, Wolves, Knicks, Lakers e Hornets."

    Inscreva-se no nosso canal no Youtube!

    Se o Lakers estiver disposto de abrir mão da sua escolha de primeira rodada de 2027, é razoável supor que eles seriam um dos favoritos para ficar com Turner. No entanto, a notícia de que o jogador pode ainda ficar de fora até próximo do prazo final de trocas, pode fazer o Lakers pensar com carinho se vale realmente a pena arriscar uma troca neste momento.

    O Lakers não quer apenas uma troca para longo prazo e sim para ainda tentar buscar melhorar seu elenco nesta temporada.

    Em relação ao jogador do Pistons Jerami Grant, o Lakers se encontra na mesma situação. O jogador não entra em quadra desde o dia 12 de dezembro. A diferença é que o preço pedido pelo Pistons, pode não ser alcançado pelo Lakers, como relatou Jake Fischer do Bleacher Report:

    "Lakers, Trail Blazers, Knicks, Jazz, Wizards, Celtics, Pacers, Timberwolves e Kings sinalizaram interesse no jogador de 27 anos.

    O frenesi vem um ano depois que o gerente geral do Pistons, Troy Weaver, recusou rapidamente qualquer pergunta sobre a disponibilidade de Grant depois que o ala surpreendentemente escolheu Detroit na agência livre. Fontes dizem que o Pistons está pedindo duas escolhas de primeira rodada ou uma escolha de primeira rodada, além de um jovem jogador de alto nível."

    Um pacote de Talen Horton-Tucker e Kendrick Nunn provavelmente não despertará o interesse de Detroit neste mercado competitivo.

    Se isso se mantiver até o prazo final, o Lakers têm as opções de fazer uma jogada arriscada por Turner ou ficar com o que eles têm em Talen Horton-Tucker e Kendrick Nunn. Trocar por Turner seria o movimento para tentar mudar as coisas agora, mas deveria apenas ser feito se Turner retornar de sua lesão com reais condições de jogo.

    Fato é, que Pelinka e a diretoria do Lakers tem muito o que pensar nas próximas semanas antes do dia 10 de fevereiro.

    Fique por dentro

    LeBron pede desculpas a torcida do Lakers

    Russell Westbrook responde duras críticas de Magic Johnson

    Retorno de Anthony Davis está próximo

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!