Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_nao_foi_facil,_mas_o_lakers_venceu_o_wolves_no_primeiro_jogo_do_ano

    Depois de dois encontros anteriores com derrotas para o Wolves, o Lakers entrou em quadra no primeiro jogo do ano com apenas um objetivo em mente: a vitória.

    Pouco antes da partida, o time de Minnesota anunciou que o velho conhecido D'Angelo Russell e Karl Anthony Towns não jogariam. Como em um piscar de olhos, a partida parecia que se tornaria fácil para o Lakers. Embora o time tenha conquistado uma vitória por 108-103, a disputa foi longe de ter sido dominada pelos comandados de Frank Vogel.

    Como tem acontecido contra times de jovens cheios de energia e intensidade, o Lakers lutou para tentar igualar o mesmo ritmo do seu adversário. Um dos pontos que isso acabou refletindo, foi que o Wolves venceu o Lakers em rebotes com uma boa margem, com 55-27 no total. Vale a pena notar que nos rebotes ofensivos eles também tiveram o mesmo sucesso, com 19-4.

    Mas, também precisamos ressaltar, que esse será um preço a pagar de um time que tem jogado por grande parte do tempo o small ball. Mais uma vez, Howard e Jordan não entraram em quadra. De qualquer forma, uma margem tão grande como essa pode ser crucial para o resultado da partida. Ontem não foi o caso.

    Para surpresa de zero pessoas, LeBron liderou o Lakers mais uma vez com 26 pontos. Mas a atuação de Malik Monk, novamente como titular, de 22 pontos e um aproveitamento de respeito de 8-14, também foi um fator importante nessa partida. Bradley e Melo também foram gigantes no final do jogo, ambos terminando a noite com 14 pontos. Além destes, Russell Westbrook foi o único outro jogador com dois dígitos em pontos, terminando com 20, mas cometendo abusivos nove turnovers.

    De qualquer forma, uma vitória é sempre uma vitória. Vamos em frente.

    O Lakers (19-19) agora recebe o Sacramento Kings em Los Angeles nesta terça-feira.

    Confira os lances do jogo


    Fique por dentro

    Precisamos conversar sobre Carmelo Anthony

    A primeira grande decisão do Lakers em 2022

    Rajon Rondo reage a sua saída do Lakers para o Cavs

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!