Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_nenhum_time_ate_agora_teria_se_interessado_por_pacote_do_lakers

    O Lakers é um time que precisa de uma atualização até o fim do prazo de trocas que acontece no dia 10 de fevereiro. Embora as lesões tenham desempenhado um papel infelizmente grande nesta temporada, não permitindo que o Lakers estivesse com força total em nenhum momento, falhas mostraram que está claro que o elenco atual não é suficiente para competir em alto nível.

    Um dos vários problemas que o Lakers vai enfrentar no prazo de trocas, é que, ao entrar em acordo por Russell Westbrook nesta offseason, e tendo os débitos ainda da troca de Anthony Davis, a equipe está desprovida de muitos ativos desejáveis no mercado. Talen Horton-Tucker, Kendrick Nunn e a escolha da primeira rodada de 2027 da equipe são as únicas peças que o Lakers pode juntar que têm alguma forma de valor.

    Mas mesmo reunindo os três ativos, o Lakers está achando difícil localizar pretendentes. No último artigo de Kevin O'Connor para o The Ringer, ele revelou que o Lakers está oferecendo esse pacote pela liga e não encontrou ninguém disposto a aceitá-lo ainda:

    "Dito isso, o Lakers, que está com uma campanha de 23-24 e em oitavo lugar no Oeste, precisa sacudir esse elenco. Eles estão oferecendo às equipes sua futura primeira escolha de 2027, Kendrick Nunn e Talen Horton-Tucker, mas ninguém está mordendo essa ideia ainda. Stein diz que eles ofereceram esse pacote ao Detroit por Jerami Grant. O problema do Lakers é que THT não está sendo valorizado o suficiente pelas equipes e essa escolha de 2027 vai demorar muito para ser recebida. Mesmo que a troca de Westbrook por Wall não aconteça, pelo menos indica que Houston tem interesse em explorar uma troca em potencial."

    A decepcionante temporada de Horton-Tucker teve muitos efeitos colaterais para o Lakers. A equipe antecipou um upgrade de Horton-Tucker nos dois lados da quadra na offseason, e isso não aconteceu de forma alguma. Depois de ficar fora por lesão no início da temporada, THT tem sido muito mais inconsistente, com poucos pontos positivos a serem mencionados.

    Da mesma forma, a incapacidade de Kendrick Nunn de entrar na quadra deixou o Lakers com um buraco que o time não conseguiram preencher e aparentemente também afundou seu valor comercial. Seus contratempos contínuos que atrasaram seu retorno também obscureceram se ele estará disponível nesta temporada.

    Adicione uma escolha de primeira rodada em um futuro distante e você tem um pacote realmente pouco atraente para o resto dos times da NBA.

    Ao mesmo tempo, ainda faltam mais de duas semanas para que outros nomes estejam disponíveis, o que poderia ser alvos mais realistas para o Lakers com seu pacote acima mencionado. Muito disso pode ser parte da estratégia dos times, tentando fazer com que outras equipes aumentem suas ofertas. Ainda assim, por enquanto, o Lakers pode não estar pronto para uma grande mudança no elenco nas próximas semanas e pode se contentar com um acordo menor no final das contas.

    Quem levaria a melhor em suposta troca entre Lakers e Celtics?


    Fique por dentro

    Site sugere troca entre Lakers e Celtics envolvendo Anthony Davis

    Shaq conversa com Westbrook e dá conselho importante ao jogador

    Quem será trocado pelo Lakers antes do prazo final de negociações

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!