Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_o_fator_principal_que_o_lakers_precisa_para_tentar_vencer_o_jazz_hoje

    A derrota do Lakers para o Nuggets no fim de semana, deixou claro vários problemas que o time enfrenta essa temporada: protetores de garrafão abaixo da média, rotações perdidas e principalmente, falta de esforço e comprometimento na quadra de defesa do time.

    Pior disso tudo é que o Lakers teve um dia antes, uma sessão de vídeo com o técnico Frank Vogel para mostrar a seus comandados o que precisaria acertar.

    O Lakers tem sofrido contra equipes que tem mais vitórias do que derrotas nesta temporada. O time não vence contra um time de ponta desde 15 de dezembro, quando derrotou o Mavs. O Lakers terá a chance de corrigir todos os problemas recorrentes hoje contra o Utah Jazz, no confronto que marca o MLK Day.

    Seja por ausência de jogadores ou falta de continuidade, essa defesa do Lakers tem sido terrível desde que Davis lesionou o joelho. E mesmo que o Lakers não consiga replicar o que o AD oferece, eles podem pelo menos competir e se importar com isso. Porque se há uma coisa que sabemos no meio da temporada com esse time do Lakers, é que a defesa precisa melhorar desesperadamente. Não precisávamos do jogo Nuggets para ver isso, mas foi uma boa chance de ver o quanto o time ainda precisa trabalhar.

    Contra o Jazz não será diferente. Vamos ver como o Lakers se sai logo mais. Mas um esforço defensivo maior, é o mínimo que esperamos desse time.

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: Seg / Ter, 00h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Fique por dentro

    LeBron pede desculpas a torcida do Lakers

    Russell Westbrook responde duras críticas de Magic Johnson

    Retorno de Anthony Davis está próximo

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter