Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_o_que_o_lakers_tera_pela_frente_contra_o_kings_hoje_em_los_angeles

    Depois de uma vitória não muito fácil contra um Minnesota Timberwolves bastante desfalcado, o Lakers tem um encontro marcado com o Kings nesta terça em Los Angeles.

    Se o time mantiver a série de resultados positivos, será a terceira vez na temporada que o Lakers vence três partidas seguidas.

    LeBron James tem sido fenomenal e tem mostrado a comissão técnica, como o Lakers pode otimizar o trabalho de Anthony Davis como pivô quando ele retornar. No entanto, isso não significa que tudo está resolvido em Tinsel Town. Nos últimos oito jogos sem Davis em quadra, o Lakers passou de 9º na classificação defensiva da liga, para a 24ª posição. Além disso, é clara a falta de Davis faz nos rebotes, principalmente evitando que os adversários tenham segundas chances com rebotes ofensivos.

    Do outro lado, o Kings têm sido um time mediano quando se trata de rebotes ofensivos, no entanto, eles tiveram uma queda considerável nos últimos cinco jogos e ocupam hoje a 25ª colocação na liga. Isso coincidiu com a aparente decisão da equipe de tirar Tristan Thompson da rotação, já que ele só jogou em dois dos últimos cinco jogos, e com apenas 9 minutos no total. Resumindo, o Kings não é uma equipe que deveria ser capaz de explorar muito essa falha dos Lakers.

    Ainda assim, este jogo e os próximos vão servir como algum treino nessa área para melhorar para que possam continuar a vencer sem o seu principal jogador de garrafão.

    Embora o Lakers seja o favorito para a partida de logo mais, todos já estamos acostumados que jogos como este sempre nos reservam grandes emoções.

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: Ter / Qua - 00h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Fique por dentro

    Precisamos conversar sobre Carmelo Anthony

    A primeira grande decisão do Lakers em 2022

    Rajon Rondo reage a sua saída do Lakers para o Cavs

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!