Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_os_erros_que_o_lakers_nao_pode_repetir_hoje_contra_o_kings

    O Lakers tem tido sucesso jogando small ball nos últimos jogos, mas na partida contra o Grizzlies no domingo, o sistema do time jogar sem pivô mostrou algumas falhas. A defesa do Lakers permitiu que o Grizzlies marcasse 62 pontos no garrafão e que tivesse um aproveitamento de 54% de seus arremessos.

    Basicamente, o Lakers sofreu com a marcação dentro da pintura e o time sofreu com as investidas de Ja Morant.

    Com LeBron de pivô, o time compromete o seu lado defensivo, em contra partida de ter seu lado ofensivo muito potencializado. Mas com uma defesa sólida, isso foi problema para o Lakers. O objetivo do Grizzlies foi neutralizar os jogadores ao redor de Lebron James e a estratégia deu certo.

    Para que o small ball do Lakers dê certo, todos os jogadores precisam se comprometer a executar bem os seus papéis. E isso não aconteceu de forma consistente no último jogo.

    Isso aponta que Westbrook precisa ter um melhor aproveitamento, e por consequência, fazer mais pontos. Monk, Bradley, Melo e mesmo Ellington, precisam se manter fortes na defesa enquanto fazem o seu trabalho no ataque. Enquanto isso, LeBron que está com uma média de 28.9 pontos por jogo na temporada, deve manter sem problemas seu nível de produção.

    Hoje contra o Kings, veremos se o time vai repetir os mesmos erros ao permitir que DeAaron Fox, Tyrese Haliburton, Davion Mitchell e Buddy Hield tenham facilidade para suas finalizações, ou se o grupo aprendeu com seus erros do último domingo.

    O Lakers (21-20) está atualmente em sétimo lugar na classificação da Conferência Oeste e está a apenas uma derrota de cair para a nona colocação. A vitória contra o Kings hoje é super importante para continuidade da temporada.

    Antes do jogo

    Arena: Golden 1 Center

    Horário: Qua / Qui 00h00

    Transmissão: NBA League Pass

    Fique por dentro

    O que o Lakers pode oferecer por Miles Turner ou Jerami Grant

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Estamos no Youtube!


    Fala aí!