Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_por_que_carmelo_anthony_fez_com_que_os_torcedores_do_sixers_fossem_expulsos

    O jogo de quinta-feira entre o Lakers e o Sixers teve mais um capítulo envolvendo um jogador do Lakers discutindo com um torcedor.

    Faltando sete minutos para o final do quarto período, Carmelo Anthony caminhou diretamente em direção a alguns torcedores. Os árbitros interviram e ficaram na frente de Anthony para evitar que qualquer outra coisa acontecesse, e os torcedores acabaram sendo expulsos.

    Segue um vídeo do momento:


    Não ficou exatamente claro de imediato o que aconteceu para que essa situação acontecesse, mas um relatório após o jogo de Chris Haynes, do Yahoo Sports, revelou o que os torcedores disseram a Anthony:

    "O torcedor do Sixers que foi expulso por insultar o astro do Los Angeles Lakers, Carmelo Anthony, continuou chamando-o de “garoto” e gritando “fique no canto garoto” e “continue arremessando garoto”, disseram fontes da liga ao Yahoo Sports."

    Durante a transmissão, os comentaristas apoiaram a decisão dos árbitros dizendo que os torcedores já estavam importunando Melo de uma forma não muito comum, antes do ocorrido.

    Um incidente semelhante aconteceu no início da temporada envolvendo torcedores e LeBron James, durante partida do Lakers com o Indiana Pacers. LeBron fez os árbitros expulsarem dois torcedores, que violaram as políticas de conduta, disse a NBA em comunicado. Os torcedores não sofreram quaisquer consequências após o fato. Ainda não há informações sobre o que acontecerá com os torcedores do Sixers.

    Fique por dentro

    LeBron está frustrado com sua nova lesão

    Site lista 3 alvos realistas para o Lakers apostar suas fichas

    Porque o Lakers não quer trocar Russell Westbrook por John Wall

    O que LeBron James disse a Austin Reaves que o deixou tão atordoado em quadra

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter