Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_precisamos_conversar_sobre_carmelo_anthony

    Depois que Anthony Davis lesionou o joelho e voltou desfalcar o Lakers mais uma vez, LeBron James tem sido o maior responsável por buscar manter o time nos trilhos.

    Ainda falta um tempo para AD fazer o seu retorno, mas com a recuperação de outros jogadores e a liberação de Frank Vogel dos protocolos de saúde e segurança da NBA, o Lakers respira rumo a segunda parte da temporada.

    E dentro de todo esse cenário, muito tem se falado das grandes atuações de LeBron, do ajuste de Westbrook, da falta de Davis. Mas pouco tem se falado de Carmelo Anthony.

    Melo está fazendo muito mais do que era esperado dele nesta temporada. Como uma grande estrela que é, ele em nenhum momento se ausentou da responsabilidade de ser uma, mesmo que esse não seja o seu papel no Lakers.

    Desde a lesão de Davis, Melo tem uma média de 14.1 pontos e 5.4 rebotes em apenas 26 minutos por jogo, e teve recentemente uma atuação de 24 pontos na vitória contra o Houston Rockets.

    Vale lembrar, que estamos falando de um jogador que, há duas temporadas, estava fora da NBA e agora está de volta mostrando seu talento e quanto ainda pode colaborar em um time.

    Melo tem sido incrivelmente regular, sendo para o Lakers uma ameaça de três pontos muito necessária e, o que é mais impressionante, fazendo um esforço defensivo visível.

    Reconhecido por sua falta de interesse e falta de esforço defensivo ao longo de sua carreira, um verdadeiro problema para seus treinadores e provavelmente um dos motivos para sua seca de anéis, temos que dar crédito a Carmelo pelo empenho que ele tem mostrado em sua 19ª temporada.

    Ele parece focado, tentando cumprir o sistema defensivo da equipe, atuando conforme a necessidade e ajudando como pode. Não é por acaso que ele está obtendo uma média de 0,8 tocos, a melhor marca de sua carreira.

    Sua presença para o Lakers neste momento pode até ser uma surpresa para alguns, mas não é nada absurdo pelo legado de um jogador que é uma lenda da NBA.

    Confira a atuação de Melo de 24 pontos contra o Rockets


    Fique por dentro

    Vogel revela planos para LeBron e o Lakers para o resto da temporada

    A primeira grande decisão do Lakers em 2022

    Rajon Rondo reage a sua saída do Lakers para o Cavs

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!