Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_rajon_rondo_reage_a_sua_saida_do_lakers_para_o_cavs

    O Lakers trocou o veterano armador Rajon Rondo com o Cleveland Cavaliers em uma jogada para abrir espaço no elenco para a adição de um novo jogador.

    O Lakers ganhou na troca o ala Denzel Valentine, mas segundo reports, o jogador não vai vestir a camisa do time e provavelmente, a diretoria do Lakers vai assinar um contrato de longo prazo com o Stanley Johnson, que tem atuado bem e hoje é titular do time.

    De acordo com Adrian Wojnarowski da ESPN, Rondo foi totalmente a favor da negociação.

    "Rondo está ansioso pela chance de desempenhar um papel maior com a equipe do Cavaliers na ausência de Ricky Rubio, disseram fontes. Ele está otimista com o negócio desde que foi apresentado a ele como uma opção na quinta-feira."

    O 4 vezes All-Star não tem sido um fator crucial na rotação do Lakers nesta temporada. Rondo jogou em apenas 18 dos 37 jogos de time, com média de 16,1 minutos por jogo.

    Ele não jogou em 14 dos últimos 19 jogos do Lakers. Embora alguns deles se devessem a protocolos de saúde e segurança, ele também ficou de fora por muitos outros por conta de opção do treinador. Com o Lakers já lutando para integrar um armador de domínio de bola, mas com um arremesso instável em Russel Westbrook, foi difícil tentar encontrar minutos para Rondo.

    O novo começo com o Cavs oferece a Rondo uma excelente oportunidade para assumir o controle de um ataque que precisa dele muito mais do que o Lakers. Com o Cleveland ficando sem Ricky Rubio e Collin Sexton semanas antes dele, há uma grande oportunidade para ele trabalhar sua mágica para um time desesperado para chegar aos playoffs.

    Fique por dentro

    A primeira grande decisão do Lakers em 2022

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!