Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_resultado_de_exame_em_lebron_james_preocupa_o_lakers

    LeBron James perdeu seu terceiro jogo consecutivo no domingo com inchaço no joelho esquerdo e foi embora mais cedo para Los Angeles para receber tratamento mais rápido, após um exame de ressonância não mostrar melhoras.

    Não é uma boa notícia para o Lakers, que perdeu três seguidas e está com uma campanha de 24 vitórias e 27 derrotas. O Lakers parecia forte no jogo contra o Hawks no domingo, mas acabou sendo derrotado por 129 a 121. Vogel disse que a equipe será cautelosa com LeBron:

    “Enquanto o inchaço estiver lá, ele estará fora e nós vamos buscar recuperá-lo o mais rápido possível”, disse Vogel a imprensa no domingo. “Só vamos ficar de olho na lesão no dia a dia.”

    Vogel disse anteriormente que a lesão não aconteceu em uma jogada específica, mas que LeBron acordou com desconforto no joelho antes de enfrentar o Sixers na quinta-feira.

    Vogel pensa em ajustar a carga de trabalho de LeBron

    LeBron tem uma média de 29,1 pontos por jogo e 36,6 minutos - seu maior número de minutos desde seu último ano em Cleveland em 2017. Uma grande carga foi colocada em LeBron, especialmente durante o mês em que Anthony Davis estava de fora.

    “Penso nisso todos os dias”, disse Vogel sobre a carga de trabalho de LeBron. “Estamos sempre atentos à carga que ele carrega, em constante comunicação com ele e a equipe médica. Não é realmente uma decisão do treinador principal, mas sim contar com a equipe médica”.

    LeBron disse antes da temporada que não queria ter uma carga de trabalho limitada, mesmo indo para seu 19º ano na NBA.

    “Eu não jogo pensando em lesões”, disse LeBron. “E também me sinto pior quando jogo minutos baixos.”

    Lakers ainda não conseguiu ajustar o seu BIG 3

    O ano do Lakers não está sendo como planejado, raramente conseguindo construir química com suas três estrelas. Houve alguns pontos positivos em jogadores como Austin Reaves e Malik Monk, mas grande parte do ano pareceu desarticulado.

    “Achei que os dois últimos jogos que jogamos muito bem, ficamos aquém”, disse Vogel após a derrota para os Hawks.

    “Sempre sentimos que temos o suficiente mesmo quando Bron ou AD estão fora. Mostramos que temos o suficiente para estar lá no final. Nós só precisamos fazer mais algumas jogadas para obter essas vitórias. Podíamos ter vencido facilmente estes dois últimos jogos, só temos de fazer mais algumas jogadas.”

    O Lakers certamente não está onde ninguém esperava que eles estivessem neste momento da temporada, mas disputar os jogos após o intervalo do All-Star com um elenco saudável resolveria muitos de seus problemas.

    “Temos que manter o rumo, cara, e acho que temos mais seis jogos antes do intervalo do All-Star”, disse Davis. “Será bom para todos meio que se afastarem e depois voltarem e começarmos a jogar novamente."

    O Lakers vai jogar em casa nos próximos quatro jogos.

    Fique por dentro

    Westbrook tem um recado para você

    DeRozan revela como realmente gostaria de ter jogado com LeBron James e o Lakers

    Lakers anuncia que vai continuar sem contar com LeBron James

    Anthony Davis comenta sobre nova lesão

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!