Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_rockets_estaria_disposto_a_negociar_com_o_lakers_por_russell_westbrook

    O mercado comercial de Russell Westbrook é morno na melhor das hipóteses, mas basta uma equipe mostrar interesse para tudo mudar.

    O veterano jornalista da NBA Marc Stein relatou esta sexta que o Houston Rockets poderia ter interesse em negociar por Westbrook. Stein acrescenta que o Rockets não estaria interessado em Westbrook realmente jogando para eles. Mas eles teriam a ideia de adquirir Westbrook em troca do armador John Wall, já que o Lakers o poderia incentivar o time com uma compensação de draft suficiente.

    Westbrook jogou pelo Rockets em 2019-20 antes de ser trocado para Washington por Wall. Mas a ex-co-estrela de Westbrook em Houston, James Harden, não está mais na equipe, nem seu antigo treinador, Mike D'Antoni. Havia também certas indicações de que Westbrook não concordava com ações do proprietário do Rockets, Tilman Fertitta.

    O relatório de Stein faz parecer que Houston simplesmente quer desfazer o contrato de Wall e ganhar algum capital de draft no processo. No geral, uma troca de Westbrook é vista como improvável por um grande motivo. Mas o Rockets é praticamente o único destino onde uma troca de Westbrook pode realmente fazer sentido, pelo menos pra eles.

    Agora, vale a pena notar que Stein escreve que ainda vê essa negociação como “um cenário que provavelmente não se materializará” antes do prazo de negociação de 10 de fevereiro e, honestamente, isso parece certo, de uma perspectiva lógica. Porque isso faz muito pouco ou nenhum sentido para o time de Los Angeles, a menos que o Lakers tenha simplesmente decidido que a mera subtração de Westbrook os tornará um candidato ao título.

    Não existe motivo algum para que o Lakers aceite essa troca com o time de Houston.

    Estamos no Youtube


    Fique por dentro

    Revelada oferta que o Lakers fez para o Pistons por Jerami Grant

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!