Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_russell_westbrook_conquista_seu_maior_feito_pelo_lakers_nesta_temporada

    O Lakers encarou o Kings nesta terça em Los Angeles e garantiu a sua terceira vitória consecutiva na temporada. Com LeBron novamente de pivô, o Lakers vai moldando sua identidade de um time que joga em small-ball, e vai encontrando sua melhor forma de conquistar os resultados positivos.

    Além da atuação de 31 pontos de LeBron e contribuições muito importantes principalmente de THT, Monk e Howard, o Lakers ontem teve uma estatística de Westbrook que não se via há muito tempo.

    Russ não fez um costumeiro triple-double, terminando o jogo com 19 pontos, 7 rebotes e 2 assistências, mas foi seu número de turnovers que surpreendeu.

    Pela primeira vez desde 2016, Russell Westbrook teve uma partida sem nenhum desperdício de bola. ZERO TURNOVERS.

    Westbrook quebrou sua sequência de 407 jogos consecutivos com pelo menos um turnover, de acordo com Marc J. Spears da ESPN. Além disso, Spears apontou que a série de jogos do ex-MVP com volume de turnovers foi, de longe, a mais longa desde 1977-78 - o ano em que a NBA começou a rastrear tais estatísticas.

    Em 39 jogos para o Lakers até agora, Westbrook teve uma média de 4,6 turnovers todas as noites. Ele nunca teve menos de quatro por jogo desde a temporada 2013-14.

    Considerando tudo o que Westbrook traz para a mesa, a taxa de turnovers pode ser mais tolerável.

    Não importa o que aconteça, Westbrook começará uma nova série de desperdícios de bola muito em breve. O Lakers só pode esperar que este seja um pequeno preço a pagar por tudo o que ele faz pela equipe.

    Fique por dentro

    Draymond Green faz previsão ousada para o resto da carreira de LeBron James

    Rajon Rondo reage a sua saída do Lakers para o Cavs

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!