Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_russell_westbrook_tem_grande_missao_em_confronto_entre_lakers_e_nuggets

    Nada como um dia após o outro, já dizia alguém.

    O Lakers tem hoje um confronto com o Nuggets em Denver, onde o time tem uma nova oportunidade de reorganizar o seu jogo e buscar retomar o caminho da vitória.

    E como foi o foco de toda semana, existe uma grande expectativa de como Russell Westbrook vai atuar depois de partidas muito abaixo do que ele pode produzir. Uma coisa é o encaixe de Russ com LeBron, outra coisa é o seu baixo aproveitamento nos últimos jogos.

    Nos últimos três jogos do Lakers, Westbrook marcou um total de apenas 23 pontos e acertou 8 dos seus 40 arremessos. Além do seu problema de desperdício de bola alto e sua fraca defesa, nada mais pode ser colocado a favor do jogador neste momento, tendo em vista que seu ataque também não funciona.

    Small Ball é uma boa ideia?

    Outro ponto em questão na partida de hoje é como o técnico Frank Vogel vai armar seu time para jogar contra uma equipe que tem um dos melhores pivôs da liga.

    Com a filosofia do small ball bastante incluída no sistema de jogo do time, não parece ser uma boa ideia não usar hoje um pivô de origem para um matchup com Nikola Jokic. Desde que Davis se lesionou, Howard, principal pivô do time, jogou apenas quatro dos 12 jogos que o jogador ficou de fora com sua entorse no joelho. O grande problema é que não se sabe se Howard vai estar disponível hoje, por sentir dores no joelho esquerdo.

    As deficiências do small ball ficaram claras na última quarta-feira contra o Kings, quando a defesa permitiu 70 pontos no garrafão do time de Sacramento. Se a estratégia for repetida hoje, o resultado pode ser ainda pior.

    A partida de hoje vai ser um desafio ainda mais difícil fora de quadra. Veremos como o time se comporta.

    Antes do jogo

    Arena: Pepsi Center

    Horário: 23h00

    Transmissão: ESPN

    Fique por dentro

    Lakers avaliou o mercado de três veteranos para trocas

    Lakers fez uma oferta de troca para o Hawks esta semana

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Estamos no Youtube!


    Fala aí!