Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_site_sugere_troca_entre_lakers_e_celtics_envolvendo_anthony_davis

    Com o Lakers tendo uma temporada abaixo do que o esperado até o momento, a equipe precisa de uma chacoalhada no elenco.

    Notícias recentes indicaram que o técnico Frank Vogel poderia perder seu cargo e que a diretoria estaria negociando o jovem Talen Horton-Tucker.

    Embora nada esteja definido ainda, está claro que o Lakers pode estar antecipando mudanças porque esse time não correspondeu às expectativas.

    Com todos os rumores de troca envolvendo principalmente Jerami Grant e Miles Turner, surgem também aquelas trocas simuladas em sites especialistas, que fazem a torcida ficar em polvorosa com as ideias. Seja para o bem, ou para o mal.

    Dito isso, o site Bleacher Report propôs várias trocas em um novo artigo, e uma delas envolveu o Lakers e o Boston Celtics.

    E sim, o site propôs uma troca ousada envolvendo Anthony Davis indo para Boston e Jaylen Brown vindo para os Lakers:

    Lakers recebe:

    Jaylen Brown, Marcus Smart, Aaron Nesmith e escolha de segunda rodada de 2023 (via POR)

    Razão dada pelo Bleacher Report:

    "O Lakers está lamentavelmente com poucas fichas comerciais, mas Anthony Davis abriria o leque de alvos de elite que de outra forma seriam inacessíveis para eles. Jaylen Brown parece ter sido feito para curar seus maiores problemas, melhorando simultaneamente a criação de arremessos de três pontos e defesa de perímetro. Ele é jovem o suficiente para correr a quadra com Russell Westbrook e habilidoso o suficiente para trabalhar em sets de meia quadra com LeBron James.

    Marcus Smart é o cara que o Lakers perdeu desde que se separaram de Alex Caruso e Kentavious Caldwell-Pope durante a offseason. O espaçamento pode ficar apertado com uma quadra de defesa Smart-Westbrook, mas se Smart voltar ao aproveitamento de longa distância de 34,8 que ele teve nas últimas três temporadas, isso pode aliviar algumas preocupações. O segundo ano Aaron Nesmith pode adicionar um pouco de espaço para respirar também, se ele estiver à altura de sua reputação pré-draft como um arremessador."

    Celtics recebe:

    Anthony Davis, Talen Horton-Tucker, Kent Bazemore e escolha de primeira rodada de 2027 (Top 3 protegida)

    Razão dada pelo Bleacher Report:

    "O Celtics estava ligado a Davis quando ele queria sair do Pelicans, e um interesse substancial poderia permanecer. As preocupações sobrepostas do combo Brown-Tatum estariam fora da janela com Davis, uma presença de garrafão intimidadora que pode finalizar perto do aro e encontrar arremessos longe dele. Ter ele e Robert Williams III na mesma quadra de ataque basicamente colocaria uma barricada entre os adversários e a cesta.

    Talen Horton-Tucker passou por alguns obstáculos em sua terceira temporada, mas ele ainda tem apenas 21 anos e cria jogadas suficientes para deixar a imaginação correr solta sobre seu futuro. A futura escolha, que não seria repassada até que James tivesse 42 anos e (presumivelmente) terminasse seu tempo com o Lakers, poderia ter um valor comercial considerável para Boston escolher um substituto. Kent Bazemore, adicionado principalmente como responsável pelo preenchimento de salários, mostrou competência de três e D no passado recente."

    Muita calma nessa hora. Anthony Davis é um cara polarizador dentro do Lakers. Não por conta de seu talento que todos sabem que o jogador possui, mas pelo fato de suas lesões o deixarem hoje em dia mais fora de quadra do que disputando jogos.

    A sugestão do Bleacher Report é uma troca blockbuster, que as duas diretorias teriam que ter muito peito para colocar na mesa.

    Conta pra gente, quem sairia ganhando nessa?

    Quem será negociado pelo Lakers?


    Fique por dentro

    Rockets estaria disposto a negociar com o Lakers por Russell Westbrook

    Revelada oferta que o Lakers fez para o Pistons por Jerami Grant

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter