Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_tudo_que_o_torcedor_do_lakers_quer_na_primeira_partida_de_2022

    A última partida do Lakers em 2021 contra o Blazers, foi do jeito que todo torcedor gosta. O time dominou os quatro períodos, teve uma atuação incrível de LeBron James e o nosso principal jogador teve ajuda suficiente para uma vitória tranquila.

    E é isso que todo torcedor quer para o primeiro jogo de 2022.

    O primeiro desafio do time, que agora tem ainda menos tempo para encontrar o seu melhor ajuste, será contra o Wolves (16-19) neste domingo. Esta é uma partida muito importante, tendo em vista que o time de Minnesota é um dos que disputam com o Lakers posições para ficar na zona de playoffs, ou mesmo play-in. O Lakers começa o ano com uma campanha de 18-19, muito próximo do Clippers com 19-18, e na frente de Mavs com 17-18 e como mencionei, do Wolves.

    Se o Lakers ainda precisa de motivos para entrar em quadra ainda mais ligado, basta lembrar que o time perdeu as duas partidas que jogou contra o Wolves essa temporada. A primeira partida sem LeBron James e a segunda quando Davis acabou se lesionando.

    LeBron tem jogado em alto nível e foi o motivo pelo qual o Lakers venceu tão facilmente o Blazers no último jogo. Com 43 pontos em apenas 29 minutos, a partida foi a de mais pontos marcados por um jogador de 37 anos, desde a histórica atuação de 60 pontos de Kobe Bryant em seu jogo de despedida. Não que ele precise se sobrecarregar, mas uma nova atuação de gala é realmente necessária.

    Por outro lado, diferente dos primeiros dois jogos contra o Wolves, o Lakers hoje vai entrar mais completo do que antes. Com nomes como Trevor Ariza, Malik Monk e Austin Reaves estão de volta ao grupo, o Lakers pode começar 2022 da mesma forma que terminou 2021: Com uma vitória.

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 23h30

    Transmissão: Band, Gaules e TNT Sports

    Fique por dentro

    Vogel revela planos para LeBron e o Lakers para o resto da temporada

    A primeira grande decisão do Lakers em 2022

    Rajon Rondo reage a sua saída do Lakers para o Cavs

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!