Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_vogel_abre_o_jogo_sobre_rumores_sobre_sua_demissao_no_lakers

    O status de trabalho de Frank Vogel no Lakers tem sido o assunto nos últimos dias, e por boas razões. O time têm lutado nesta temporada, com a ameaça de perder os playoffs se continuar nesse ritmo.

    Houve vários relatos sobre o status de Vogel, com um relatório nesta quarta, alegando que ele está em perigo real de ser demitido. A recente vitória do Lakers contra o Utah Jazz pode ter reprimido algumas conversas sobre uma possível demissão, já que um relatório mais recente afirmou que não há planos "atuais" para substituí-lo.

    No entanto, antes do jogo de quarta-feira contra o Indiana Pacers, Vogel abordou todas as conversas sobre seu trabalho e observou que ele tem um relacionamento “saudável” com a diretoria do time. De acordo com Kyle Goon, do OC Register, o técnico também disse que está simplesmente “bloqueando” todo o barulho em relação à sua situação, enquanto se concentra em mudar as coisas para a equipe.

    "Frank Vogel diz que seu relacionamento com o front office do Lakers é “saudável” e que todos na organização estão trabalhando juntos para melhorar a equipe. Ele diz que está “bloqueando” o barulho sobre sua segurança no emprego e continua a se concentrar nas vitórias noite após noite."


    Inscreva-se no nosso canal no Youtube!

    Antes de sua vitória sobre o Jazz, o Lakers perdeu três jogos seguidos – incluindo uma derrota de 37 pontos nas mãos do Denver Nuggets. Com isso dito, não é surpreendente por que muitas pessoas esperam que Frank Vogel seja demitido.

    Ao que parece, o Lakers ainda está confiando no treinador que lhes trouxe seu primeiro campeonato em anos em 2020, pelo menos por enquanto.

    Muitas coisas podem mudar antes ou depois do prazo de trocas de fevereiro, e a franquia certamente é uma que tem estado ativa no mercado de negociações.

    Confira os últimos rumores.

    Fique por dentro

    Lakers muda o foco e faz oferta de troca com o Kings

    Kurt Rambis exigiu mudanças no time do Lakers e ameaçou demitir comissão técnica

    Lakers está aberto a negociar Talen Horton-Tucker

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!