Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_vogel_e_duro_ao_explicar_a_decisao_de_barrar_russell_westbrook

    Russell Westbrook ficou no banco no final da derrota por 111 a 104 para o Indiana Pacers na noite de quarta-feira e o técnico do Lakers, Frank Vogel, foi direto quando perguntado por que decidiu deixar de fora o ex-MVP.

    “Jogar com os caras que eu achava que iam ganhar o jogo”, disse Vogel após a derrota, que deixou o Lakers com uma campanha de 22-23 e ocupando a oitava posição do Oeste.


    Vogel conseguiu o sinal verde para substituir Westbrook se achasse adequado, segundo Dave McMenamin, da ESPN:

    "Na última semana e meia, a administração do Lakers disse à comissão técnica para usar Westbrook como acharem melhor, mesmo que isso signifique tirá-lo de um jogo, como Vogel fez nos últimos 3 minutos e 52 segundos do quarto período contra o Indiana. , disseram fontes à ESPN."

    Westbrook terminou o jogo com 14 pontos, três assistências e dois rebotes em 27 minutos. Westbrook arremessou apenas 29 por cento - acertando 5 de 17 - então Vogel decidiu usar uma estratégia diferente nos quatro minutos finais. Westbrook tem aproveitamento de apenas 37,8 por cento nos últimos 10 jogos do time.

    Westbrook deixou a Crypto Arena sem falar com a imprensa, embora seus companheiros de equipe tenham falado sobre sua reação após ficar no banco.

    “Você acompanhou Russ ao longo de sua carreira?” LeBron disse a um repórter quando perguntado se Westbrook estava incomodado com o banco. “Você acha que isso incomodaria Russ não estar nesse jogo?”

    Carmelo Anthony sobre Westbrook: 'Eu já estive lá'

    As pessoas podem dizer o que quiserem sobre o resultado final, mas não há dúvida de que Westbrook deixa tudo em quadra – para melhor ou para pior. Em suma, não há chance de ele estar feliz em não estar em um jogo que ainda era competitivo no final.

    Carmelo Anthony esteve em uma situação semelhante durante sua carreira e ofereceu apoio a Westbrook.

    “Temos que ajudá-lo a entender as coisas”, disse Anthony. "É frustrante. Eu posso te dizer isso”, continuou ele. “É frustrante como um jogador que está tentando acertar, tentando fazer as coisas certas. Isso é novo para ele. Esta é uma situação nova. Este é um novo ambiente. Temos que ajudá-lo a passar por isso. Quero dizer, essa é a única coisa que podemos fazer, é ter certeza de que o mental dele está bem. Essa é a única coisa que me importa. Eu não ligo para nada de basquete quando se trata de Russ. … Contanto que seu estado mental esteja bem, então estou bem.”

    Frank Vogel não se preocupa com a segurança do seu cargo

    Vogel sendo tão franco com o manejo da situação de Westbrook fez muitos acreditarem que a derrota seria seu último jogo como técnico do Lakers.

    Vogel entende que ser o técnico do Lakers é uma posição de alto nível e ele não está se envolvendo muito com as especulações.

    “Não me sinto em risco”, disse Vogel antes do jogo. “Não é difícil fazer o meu trabalho. Estou muito focado na tarefa que tenho em mãos. Eu sempre fui assim. Realmente não depende de mim se é justo ou não. Isso acontece por ser o treinador do Lakers. Temos grandes expectativas. Essa base de torcedores realmente se importa. É um grande mercado. Eu não gostaria que fosse de outra maneira, para ser honesto com você. Eu quero que as pessoas se importem. Quero que as pessoas queiram o melhor e exija excelência do nosso grupo. É isso que exigimos de nós mesmos.”

    O Lakers agora embarca em uma viagem de seis jogos que pode ser um grande ponto de virada na temporada da equipe.

    Estamos no Youtube!


    Fique por dentro

    Lakers muda o foco e faz oferta de troca com o Kings

    Kurt Rambis exigiu mudanças no time do Lakers e ameaçou demitir comissão técnica

    Lakers está aberto a negociar Talen Horton-Tucker

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter