Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_vogel_revela_mais_um_motivo_pela_saida_de_rajon_rondo_do_lakers

    Rajon Rondo não vai estar mais no banco do Lakers quando o time receber o Kings nesta noite em Los Angeles. Rondo estará em Cleveland, onde seu novo time terá terminado um jogo contra o Grizzlies.

    Rondo não entra em quadra desde 23 de dezembro, mas isso vai mudar em Cleveland.

    Recentemente, o técnico Frank Vogel comentou sobre a presença de grupo de Rondo e os motivos que levaram o Lakers a negociar o jogador, além de abrir uma vaga no elenco.

    “Nós o trouxemos aqui com um propósito, entendendo que seria mais um papel fora de quadra, o papel de armador da terceira opção, mas para usar seu QI e inteligência, e isso certamente fará falta”, disse Vogel após o treino na segunda-feira.

    O Lakers abriu uma vaga no elenco com a troca de Rondo, que Vogel confirmou ser uma prioridade para a diretoria nas negociações, mas ele acrescentou que a perspectiva de Rondo jogar por um "time jovem realmente bom" era algo que eles também levaram em consideração.

    “Não era como se quiséssemos a partida de Rondo, mas a oportunidade foi apresentada e somos parceiros de todos esses caras ... você também quer fazer o que é melhor para o jogador”, disse Vogel. “É apenas uma daquelas decisões de front office em que você tem que tomar uma decisão difícil, e perder um cara como Rondo é obviamente muito difícil.”

    Vogel e Rondo desenvolveram uma relação estreita durante a temporada 2019-20, em grande parte devido ao desejo de Rondo de ser um treinador da NBA após sua carreira de jogador. Vogel até se ofereceu para deixar Rondo ajudar a equipe técnica na preparação para os jogos enquanto ele se machucou no início dos Playoffs de 2020.

    “Rondo significa o mundo para mim”, disse Vogel. “Ele é um dos meus jogadores favoritos que já treinei, foi parte integrante do nosso elenco do campeonato há dois anos - meu primeiro campeonato - e ele sempre será um jogador especial e um amigo especial para mim, então não desejo nada mas o melhor para ele por enquanto, e continuaremos mantendo contato. ”

    Fique por dentro

    Draymond Green faz previsão ousada para o resto da carreira de LeBron James

    Rajon Rondo reage a sua saída do Lakers para o Cavs

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!