Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_vogel_revela_planos_para_lebron_james_e_o_lakers_para_o_resto_da_temporada

    O Lakers foi o time em 2021 que mais mudou sua escalação titular em toda NBA. Lesões e protocolos de segurança da liga contra o COVID, forçaram o técnico Frank Vogel a ser muito flexível dentro das adversidades.

    Com Anthony Davis de fora, se recuperando de uma nova lesão no joelho, o Lakers se viu sem muita profundidade no garrafão e fez Vogel optar por um plano que no início parecia desesperado. Talvez até tenha sido, mas acabou dando certo.

    LeBron tem jogado na posição de pivô em alguns jogos. No último, contra o Blazers, o jogador que tinha acabado e completar 37 anos um dia antes, começou a partida já na posição, assim como na partida contra o Rockets.

    O Lakers perdeu seis dos últimos oito jogos, mas esses dois jogos resultaram em vitórias, e a atuação de LeBron foi um fator importante.

    O técnico Frank Vogel analisou o desempenho de jogador nessa função.

    “Isso é apenas LeBron James jogando em um nível superior mais do que sobre o ambiente ao seu redor ... Enquanto AD está fora, ele está empenhado em fazer tudo o que puder para acumular algumas vitórias e, obviamente, jogar em um nível extremamente alto. ”

    Vogel continuou sobre as vantagens de LeBron jogando na posição 5, ao lado de Carmelo Anthony ao seu lado no garrafão.

    "É enorme. É realmente. Veremos como nossa temporada evolui. Acho que o jogo contra o Indiana foi o jogo que marcou para mim, podemos ter feito isso antes, mas LeBron jogar ao lado de Melo em uma escalação sem pivô durante aquele trecho realmente nos mostrou que isso poderia ser algo que torna o jogo mais fácil para ele”, disse Vogel. “Ele não está precisando ser muito agressivo, há mais espaço para ele trabalhar pela quadra, há muitos pontos positivos nisso e podemos nos safar contra certos matchups do outro lado da quadra."

    Vogel acrescentou que as escalações de small ball devem continuar mesmo após o retorno de Davis.

    “Obviamente, quando AD voltar, ele vai jogar muitos minutos como pivô, e então podemos jogar com a escalação menor também”, disse Vogel. “É uma direção que estamos levando nossa equipe.”

    Fique por dentro

    A primeira grande decisão do Lakers em 2022

    Rajon Rondo reage a sua saída do Lakers para o Cavs

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!