Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_westbrook_quebra_o_silencio_e_fala_sobre_ter_sido_barrado_por_vogel_no_lakers

    Russell Westbrook falou pela primeira vez após ter sido barrado nos minutos finais pelo técnico Frank Vogel na partida contra o Pacers. O jogador disse a ESPN que ele ficou desapontado, mas que continua implacável sobre como "descobrir e fazer o que é melhor para nosso time vencer em longo prazo."

    Questionado se ficou surpreso com a decisão de Vogel, Westbrook respondeu: "Surpreso, sim. Estou mais desapontado por termos perdido o maldito jogo."

    "Quero poder estar em quadra para ajudar meus companheiros de equipe e poder ajudar nosso time a vencer em jogos como esse - mas essa foi uma decisão que foi tomada".

    A ESPN informou na quinta-feira que a comissão técnica tinha autorização da diretoria para deixar Westbrook no banco nos minutos cruciais do jogo, e Vogel disse a imprensa que ele jogou "com os caras que eu achava que venceriam o jogo".

    Em entrevista à ESPN após a chegada do Lakers em Orlando, para iniciar uma viagem de seis jogos para a Conferência Leste, Westbrook quis deixar claro seu compromisso de se firmar em seu quarto time em quatro temporadas e pediu paciência.

    "Em última análise, você tem que estar bem quando as coisas não estão, e eu estou bem", disse Westbrook à ESPN. “Fiz tudo o que me foi pedido aqui, e continuarei fazendo isso enquanto pudermos em direção ao nosso objetivo final – e isso é ganhar um campeonato.

    "Obviamente, não estamos totalmente saudáveis, mas estou comprometido em fazer isso funcionar. A comunicação está lá com todos na organização para fazer isso funcionar, para fazer essa equipe que todos queremos que seja no futuro."

    O pedido de Nunn que talvez não seja atendido pela torcida do Lakers


    Westbrook estava descontente em como reagiram de que ele saiu do vestiário da Crypto Arena sem falar com a imprenss. Tanto Westbrook quanto pessoas da equipe disseram na quinta-feira que a organização pediu que ele não fosse a sessão de entrevistas.

    Westbrook também fez algumas considerações sobre o que espera para o restante da temporada.

    "Quero melhorar com o curso da temporada e tenho que assumir a responsabilidade pelas coisas que estou fazendo e como posso melhorar as pessoas ao meu redor. Temos uma chance legítima de vencer tudo , e para fazer isso, terei que melhorar - e sei que terei."

    Fique por dentro

    Vogel é duro ao explicar a decisão de barrar Russell Westbrook

    Ex-Clippers detona elenco do Lakers e talvez você concorde com ele

    LeBron e Carmelo reagem a rumores de demissão de Vogel do Lakers

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!