Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    lebron_james_x_stephen_curry_o_que_esperar_do_duelo_entre_lakers_e_warriors_hoje

    O prazo de troca da NBA em 2022 já passou. O Lakers não fez nenhum movimento, continuando uma tendência das duas últimas temporadas.

    Em 2020, a equipe tinha uma campanha de 29-7 quando chegou ao prazo final. Em 2021, embora os tempos parecessem sombrios devido às lesões de LeBron James e Anthony Davis, o Lakers se sentiam tranquilos de que ficariam bem assim que retornassem, dada sua campanha de 28-16.

    A perspectiva do Lakers é muito mais sombria este ano, pois eles saem do prazo com uma campanha de 26-30, em nono lugar na Conferência Oeste. Parece que não houve movimentos que eles pudessem ter feito que não os prejudicasse ainda mais depois que a maioria de seus valiosos ativos comerciais foram enviados por Russell Westbrook na offseason de 2021.

    E agora?

    Além de atrair alguns jogadores do mercado de buyout, que deve ser um movimento natural agora, este é o elenco que o Lakers terá para os 26 jogos finais da temporada regular. O primeiro desses confrontos restantes será bastante complicado, já que o Lakers enfrentará o Golden State Warriors neste sábado.

    Veremos melhorias agora que a temporada de trocas acabou? Fato é que os jogadores que estavam envolvidos em rumores de troca vão entrar em quadra hoje muito mais tranquilos em saber que estarão com o time até o final da temporada. Isso pode ser um fator decisivo na cabeça de um jogador como Talen Horton-Tucker que teve seu nome veiculado em todos os rumores com o Lakers.

    Vogel disse que a energia do time era completamente diferente no treino desta sexta. Esperamos que essa energia venha para a quadra logo mais.

    Antes do jogo

    Arena: Chase Center

    Horário: 22h30

    Transmissão: ESPN

    Fique por dentro

    Lakers recusou oferta blockbuster por Russell Westbrook

    Dennis Schroder ainda pode voltar para o Lakers

    Lakers tentou troca inacreditável por Russell Westbrook

    Declaração de Pelinka sobre LeBron e Davis é totalmente falsa

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!