Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_3_jogadores_que_podem_vestir_a_camisa_do_lakers_nas_proximas_semanas

    Com uma campanha de 26-31, o Lakers ocupa atualmente o nono lugar na Conferência Oeste. Dado sua campanha, muitos acharam que a equipe deveria ter feito um movimento no prazo de trocas, porém, com poucos ativos e após algumas recusas da própria diretoria, Pelinka e companhia prometem ser agressivos no mercado de buyout.

    Dito isso, vamos dar uma olhada em três alvos que devem estar no radar do Lakers nas próximas semanas.

    DeAndre 'Bembry

    O Lakers passou por uma reformulação de elenco na última offseason, que incluiu a dispensa de três fortes defensores, Alex Caruso, Markieff Morris e Wesley Matthews.

    Como resultado, a defesa não tem a mesma qualidade nesta temporada, e a diretoria deve estar em busca de jogadores que possam ajudá-los nesse quesito. Nesse caso, um jogador que deve estar no radar do time é DeAndre 'Bembry.

    Foi surpreendente ver o Brooklyn Nets dispensar Bembry após a troca por Ben Simmons, especialmente considerando o quão bem ele jogou para eles nesta temporada.

    Independentemente disso, não deve demorar muito para Bembry encontrar uma nova casa, já que o ala pode ajudar várias equipes, incluindo o Lakers, que deve procurar aumentar a profundidade na posição antes da pós-temporada.

    Embora adicionar uma peça como Bembry não cure os problemas defensivos do Lakers, com certeza pode ajudar. Bembry é um jogador versátil que pode defender várias posições, algo que a equipe realmente precisa.

    Goran Dragic

    Com Kendrick Nunn de fora até este momento na temporada regular, e com o técnico Frank Vogel acreditando que ele possa voltar só no final de março, o Lakers não tem um verdadeiro armador reserva. Uma maneira de resolver esse problema seria ir atrás de um ex-companheiro de Nunn: Goran Dragic.

    Dragic foi negociado para o San Antonio Spurs no final do prazo, e todos os sinais apontam que ele seja comprado mais cedo ou mais tarde. O Dallas Mavericks parecia o favorito para contratá-lo devido à sua estreita amizade com Luka Doncic.

    No entanto, o insider da ESPN Adrian Wojnarowski informou no sábado que o Lakers está entre uma série de equipes que devem tentar o ex-jogador.

    Nas últimas duas temporadas com o Miami Heat antes deste ano, Dragic forneceu uma ajuda considerável saindo do banco, com médias de 14,9 pontos, 3,3 rebotes e 4,8 assistências por jogo.

    Números como esse podem ajudar tremendamente o Lakers, em meio as dificuldades na posição, já que o ex-All-Star traria pontuação sólida, arremesso e facilitaria o jogo para seus companheiros.

    Dragic certamente não tomaria o lugar de Westbrook na rotação de armadores, mas ele seria um ajuste mais natural em escalações ao lado de LeBron James e Anthony Davis. O treinador Frank Vogel colocou por duas vezes Westbrook no banco nos momentos finais de jogos recentes, ter uma peça como Dragic disponível pode ajudar a tornar essa decisão mais fácil.

    Embora existam algumas dúvidas sobre como o jogador de 35 anos jogará depois de aparecer em apenas cinco jogos nesta temporada antes de ser negociado, o Lakers deve estar disposto a correr o risco.

    Dennis Schroder

    Ainda na posição de armador, este próximo nome certamente criará alguma controvérsia, mas faz algum sentido. De acordo com Juvan Buha do The Athletic, o Lakers tem interesse em trazer de volta Dennis Schroder se ele for comprado pelo Houston Rockets.

    Apesar de uma saída não muito amigável na última offseason, trazer de volta o armador seria uma jogada viável para o Lakers reforçar sua defesa em dificuldades.

    O ex-vice Sexto Homem do Ano estava tendo uma temporada de qualidade com o Boston Celtics antes de ser negociado com o Houston. Ele tinha uma média de 14,4 pontos e 4,2 assistências por jogo.

    Assim como Dragic, Schroder pode ser o substituto perfeito que esta equipe precisa para jogar de backup de Westbrook agora. Embora sua primeira passagem estivesse longe de ser perfeita, Schroder tem experiência jogando ao lado de James, Davis e vários outros jogadores do Lakers.

    Apesar de seu desejo de receber um novo contrato lucrativo após sua única temporada em Los Angeles, é interessante notar que Bill Oram do The Athletic informou que Schroder teve também interesse em retornar para o Lakers na última offseason para ser o reserva de Westbrook, mas que a diretoria não estava tão interessada na ideia.

    Se Schroder for comprado, talvez o Lakers tente fazer as pazes trazendo-o de volta a Los Angeles. Ele não resolveria seus problemas, mas o armador ajudaria o Lakers em dificuldades.

    Fique por dentro

    LeBron James manda recado após confronto do Lakers com o Warriors

    Anthony Davis revela clima no Lakers após prazo final de trocas

    O melhor comercial da carreira de LeBron James foi exibido no intervalo do Super Bowl

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter