Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_a_real_chance_de_voce_ver_damian_lillard_no_lakers

    Após troca entre Blazers e Pelicans na tarde dessa terça-feira, que enviou além de outros, C.J.McCollum para o Pelicans, muitos torcedores do Lakers tomaram a rede para imaginar uma troca envolvendo Damian Lillard indo para Los Angeles.

    Esse sonho é antigo. E seria incrível se acontecesse. Mas a história nos mostra que esse é um sonho difícil de se tornar realidade.

    Antes do início da temporada, LeBron James teve um encontro com Damian Lillard. Meses depois, Lillard revelou para o jornalista Chris Haynes do Yahoo Sports, que teve uma conversa com LeBron sobre seus próximos passos.

    “Bron perguntou o que eu estava pensando em relação a minha situação e eu disse a ele, o que estou dizendo a você: que eu só quero estar em uma posição para ganhar tudo”, disse Lillard ao Yahoo Sports. “Ele pintou para mim um cenário que, se eu fosse embora, poderia ter uma situação por lá. Ele não me disse para vir para Los Angeles, e ele não me disse nada que eu já não soubesse além de como poderia ser. Eu disse a ele: 'Eu sei que se eu jogasse com vocês, daria certo por causa do meu conjunto de habilidades', e quem eu sou e quem eles são. ”

    No entanto, Lillard chegou à conclusão de que queria tomar sua própria decisão sobre seu futuro, sem nenhuma influência externa.

    “Acho que a mídia está tão forte agora que muitos dos principais jogadores foram influenciados por ela”, disse Lillard. “E, para mim, acho que algumas pessoas da mídia têm um problema comigo ou veem minha posição como algo diferente. Eu não ligo para o que eles dizem, mas eu apenas faço o que quero fazer. E eu acho que as pessoas olham para isso assim, ‘Ah, ele está apenas aceitando o dinheiro. Ele não quer vencer.' A mídia está tão acostumada a balançar o barco e fazer as pessoas se moverem como elas querem, e isso não vai acontecer comigo.

    Tenho certeza de que seria ótimo jogar com LeBron e AD e em um grande mercado, mas por mais atraente que pareça e por mais divertido que seja, não sinto em meu coração que isso seja quem eu sou ou onde eu pertenço. E uma coisa que quero enfatizar é que essa decisão não foi tomada por um motivo de conforto. Não tenho medo de sair da minha zona de conforto, porque vou morar aqui quando terminar de jogar de qualquer maneira. Tomei minha decisão com base no que realmente quero fazer. ”

    Os torcedores podem sonhar com um elenco com LeBron, Lillard e Davis, mas assim como no início do ano, ainda parece improvável.

    Fique por dentro

    LeBron James fala como o Lakers deve atuar no prazo final de trocas

    Ben Simmons pode estar atrapalhando a principal tentativa de troca do Lakers

    Porque Russell Westbrook não deve mais jogar com LeBron James

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!