Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_agencia_de_lebron_james_e_anthony_davis_em_crise_com_o_lakers

    O drama continua a aumentar no Lakers durante o intervalo do All-Star Weekend.

    Tudo começou no sábado, quando LeBron James disse que a porta não estava fechada para retornar ao Cleveland Cavaliers, tornando sua situação atual com o Lakers obscura. LeBron também confirmou que sua temporada final será disputada com seu filho Bronny James, de modo que provavelmente terminará seu período em Los Angeles também se outra equipe draftar Bronny.

    Isso tudo acontece depois que o Lakers não fez nenhuma troca antes do prazo em 10 de fevereiro. LeBron e os jogadores sabiam que as trocas precisavam acontecer para melhorar o elenco, mas o vice-presidente de operações de basquete do Lakers, Rob Pelinka, permaneceu firme.

    Houve um acordo que enviaria Russell Westbrook para o Houston Rockets por John Wall, mas Pelinka não queria enviar a tão falada escolha de primeira rodada de 2027 do Lakers para encerrar o experimento de Westbrook.

    Não puxar o gatilho para essa mudança fez com que a Klutch Sports, agência de LeBron, não ficasse feliz com Pelinka, de acordo com Eric Pincus, do Bleacher Report:

    "De acordo com várias fontes da NBA, a Klutch não está feliz com Pelinka. O sentimento se espalhou há muito tempo, mas teria piorado quando Pelinka se recusou a trocar Westbrook e uma futura escolha de primeira rodada (2027) pelo armador do Houston Rockets e cliente da Klutch John Wall.

    A mudança não fazia sentido para o Lakers do ponto de vista do basquete como uma atualização significativa sobre Westbrook, embora Wall tenha tido uma média de 20,6 pontos e 6,9 assistências por jogo no ano passado. Wall não jogou nesta temporada, com o Rockets se concentrando no desenvolvimento de jogadores mais jovens. Do ponto de vista de Klutch, o Lakers tiraria seu cliente de uma situação ruim em Houston e desfaria o erro de Westbrook."

    O Lakers tem uma lista de vários jogadores representados pela Klutch no elenco desde que LeBron ingressou em 2018: Anthony Davis, Talen Horton-Tucker, Kentavious Caldwell-Pope, Ben McLemore, Markieff Morris, Montrezl Harrell, Dion Waiters, J.R. Smith.

    Tristan Thompson foi nomeado candidato a compra nesta temporada para o Lakers por causa da conexão com Klutch, então não é de surpreender que não trocar por Wall faça Klutch se sentir assim.

    Vamos ver se Pelinka e Klutch podem consertar a situação.

    Relacionada

    O que o Lakers precisa fazer imediatamente com a provável saída de LeBron James

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter