Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_agente_de_lebron_james_revela_real_situacao_do_jogador_com_o_lakers

    [nobeta][/nobeta]

    O Lakers não fez uma mudança no prazo final de trocas da NBA e isso não agradou LeBron James e toda a torcida do time. Após o fato, e declarações do jogador durante o fim de semana do All-Star, o clima tenso que já pairava sobre Los Angeles parece ter piorado.

    [adgoogle][/adgoogle]

    De acordo com Brian Windhorst, da ESPN, LeBron queria que o Lakers fizesse alguma melhoria no elenco e teria ficado incomodado quando o vice-presidente de operações de basquete e gerente geral Rob Pelinka disse a repórteres que o consultou.

    “Uma fonte familiarizada com a situação disse à ESPN que não houve aprovação prévia de James e Davis aceitando um prazo tranquilo”, relatou Dave McMenamin, da ESPN. “Na verdade, nos dias que antecederam o prazo, fontes disseram à ESPN que havia uma percepção dentro do vestiário do Lakers de que o elenco não estava funcionando e que mudanças seriam necessárias para transformar o time em um candidato a título.”

    Após o término do prazo de trocas, Eric Pincus, do Bleacher Report, informou que a Klutch Sports - a agência pela qual LeBron e Anthony Davis são representados - não estava feliz com Pelinka, já que o executivo não trocou Russell Westbrook e uma futura escolha de primeira rodada com o Rockets pelo armador e cliente do Klutch, John Wall.

    Há um rumor de que LeBron está insatisfeito com o Lakers e Pelinka. No entanto, de acordo com o agente do jogador, Rich Paul, isso não é verdade.

    Relacionada: 3 trocas que o Lakers poderia fazer por LeBron James

    Rich Paul: LeBron não está bravo com Pelinka ou Lakers

    Como relatou Shams Charania, o agente de LeBron, Rich Paul, disse que seu cliente não está em clima de guerra com o Lakers ou Pelinka. Charania informou no programa de Pat McAfee, que Paul revelou a ele que LeBron e Klutch Sports estão em boas relações com Pelinka e membros da organização Lakers.

    Esta tem sido uma temporada frustrante para LeBron e o Lakers. Depois de adquirir Westbrook na offseason, o time foi projetado para ser uma das melhores equipes da NBA. No entanto, apesar de LeBron ter uma média de 29,1 pontos, 7,9 rebotes e 6,5 assistências durante a primeira metade da temporada, o Lakers teve apenas uma campanha de 27-31.

    Wall não jogou um jogo nesta temporada, então não fazia sentido para Pelinka trocar Westbrook e uma futura escolha de draft por ele, mesmo que LeBron e sua agência quisessem ver a mudança acontecer. O Lakers espera que Westbrook se adeque melhor ao jogo de LeBron na segunda metade da temporada.

    Caso contrário, o Lakers não mudará sua temporada.

    Fonte: Bleacher Report

    Fala aí!