17 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos
Parece que nao será o Lakers o próximo time do veterano Tristan Thompson.
O time era uma das equipe que tinham interesse no jogador, mas um acordo entre os dois lados não deve mais acontecer.
O Indiana Pacers deve dispensar Thompson para permitir que ele se junte a um candidato a título, já que o Pacers está procurando construir um elenco para longo prazo e Thompson, que faz 31 anos em março, não se encaixa nesses planos.
Thompson passará pelo processo de renúncia e, assim que o liberar, vai assinar um novo contrato com o Chicago Bulls, segundo o treinador do Pacers, Rick Carlisle:
"O Indiana Pacers dispensará o pivô Tristan Thompson, disse o técnico Rick Carlisle. Thompson assinará um novo contrato com o Chicago Bulls depois de liberar as isenções." Shams Charania
O Lakers terá que esperar que outros nomes cheguem ao mercado de aquisições para melhorar seu elenco.
LeBron e Vogel falam sobre nova lesão de Anthony Davis
Mesmo com uma vitória na noite desta quarta contra o Jazz, o time de Los Angeles perdeu Anthony Davis mais uma vez por conta de lesão.
Um exame de raio-x logo após Davis ter sido carregado para o vestiário, não constatou nenhuma lesão grave. Porém, o jogador vai passar por um exame de ressonância nesta quinta para ter uma melhor avaliação.
Mas com uma campanha de 27 vitórias e 31 derrotas e no nono lugar da Conferência Oeste, cada jogo para o Lakers será muito importante no futuro, já que o time procura acertar o passo rumo a pós-temporada. Se ele estiver fora por um tempo, pode ser devastador para as esperanças do Lakers nos playoffs
Lesões de Davis, de LeBron James e outros jogadores, atrapalharam a temporada do Lakers e o técnico Frank Vogel mal teve palavras para descrever o problema da equipe após o confronto.
“Obviamente, não tenho certeza de como vai ficar, mas apenas estou frustrado por parecer que ele vai perder algum tempo novamente.”
LeBron teve o mesmo sentimento de seu treinador em entrevista pós-jogo
“Obviamente, é muito ruim ver o AD sofrer dessa maneira”, disse LeBron a repórteres. “Espero que ele esteja bem. Obviamente, quero dizer, eu sei que ele não está bem, mas obviamente sua saúde é mais importante para ele individualmente, para o nosso clube. Eu vi companheiros de equipe se machucarem muitas vezes, obviamente. Então, eu só desejo o melhor para ele.”
Davis teve uma entorse no no ligamento do joelho no início desta temporada que o forçou a perder 17 jogos seguidos. LeBron referiu o intervalo do All-Star e nove dias de folga como um detalhe importante da recuperação de Davis.
“O bom é que ele estará muito melhor quando voltarmos do que esta noite”, disse LeBron. “Não importa a situação hoje, ele estará melhor daqui a uma semana. Então o tempo cura tudo e, como eu disse, é uma situação infeliz, um evento infeliz, e ele voltará assim que puder. Mas nada de pressa.”
Frank Vogel credita o Lakers a resiliência
LeBron liderou a virada eletrizante contra o Jazz, marcando 15 de seus 33 pontos no quarto período. Pode ser um momento de superação para o Lakers, especialmente após a lesão de Davis.
“Teria sido fácil jogar a toalha, ceder e soltar a corda enquanto Utah estava bem, sabendo que acabamos de perder AD”, disse Vogel. “Espero que este jogo seja uma lição de como é o cenário geral para nossa equipe: superar esse tipo de adversidade.”
LeBron será o único jogador do Lakers no All-Star Game, depois de liderar a liga na votação pela sexta temporada consecutiva.
Por dentro da NBA
James Harden perdeu o prazo para enviar documentação do seu contrato
Ben Simmons fala pela primeira vez como jogador do Nets e revela se falou com Joel Embiid
Kevin Durant explicou porque não quis convencer James Harden a ficar no Nets