Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_assume_culpa_de_problema_crucial_no_lakers

    O Lakers têm muitos problemas que precisam ser resolvidos. Uma campanha de 26-31 deve ser suficiente para lembrar todo mundo disso. Mas ultimamente, os arremessos de lance livre têm sido cruciais para o time. Tanto que Frank Vogel fez com que os jogadores ficassem até tarde no treino na segunda-feira, onde só poderiam ser liberados depois de 25 lances livres convertidos cada um.

    E, realisticamente, a culpa é toda da equipe nesse sentido. Nos últimos 9 jogos, os Lakers tem aproveitamento de apenas 65% da linha de lance livre. Essa foi particularmente a razão pela qual o time teve uma campanha de 2-7 nesse período.

    Mas Anthony Davis colocou a culpa em si mesmo após o treino de segunda-feira. Ele está arremessando 70,7% de lá, a pior marca de sua carreira, sendo que 64,5%, nos últimos 9 jogos.

    “Essa é a única maneira de melhorar (treino) e começa comigo. Eu tenho sido terrível da linha, especialmente nos dois últimos jogos. Acho que perdi um total de oito. Talvez nos últimos três, onze ou algo assim. Eu preciso mais que ninguém melhor na linha. Eu levo isso para o lado pessoal quando perco lances livres."

    Esses problemas de lance livre ficaram mais destacados quando o Lakers chegou muito perto de vencer o Warriors no fim de semana. Com o time perdendo por 3 e faltando 2 segundos no relógio, LeBron teve a chance de arremessar três lances e empatar o jogo. Ele errou o primeiro e teve que perder propositalmente o último para tentar dar uma chance ao time.

    O Lakers perdeu 11 lances livres neste jogo e acabou sendo derrotado por míseros dois pontos. O time precisa melhorar os fundamentos se quiser vencer, e isso começa na linha de lance livre.

    Fique por dentro

    LeBron James manda recado após confronto do Lakers com o Warriors

    Anthony Davis revela clima no Lakers após prazo final de trocas

    O melhor comercial da carreira de LeBron James foi exibido no intervalo do Super Bowl

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!