Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_deve_ser_trocado_apos_a_temporada

    O prazo de trocas passou e o Lakers não fez nenhum movimento em seu elenco, no entanto o gerente geral Rob Pelinka disse que a equipe vai ser agressiva durante o mercado de aquisições.

    Embora a temporada ainda não esteja totalmente perdida, alguns especialistas já estão sugerindo que o Lakers foque na offseason. Neste domingo, Stephen A. Smith da ESPN, disse que o Lakers deve fazer uma mudança pra lá de significativa quando esta temporada terminar.

    Para Smith, o Lakers deve trocar Anthony Davis.

    "Seu valor como jogador é inegável, mas a durabilidade é um ponto de interrogação aos 28 anos."


    Quando o Lakers adquiriu Davis do New Orleans Pelicans em 2019, a franquia provavelmente esperava que o jogador ajudasse LeBron James a trazer vários títulos para Los Angeles.

    Em sua primeira temporada com o time, Davis desempenhou um papel fundamental na conquista do campeonato pelo Lakers. Durante os playoffs de 2020, ele teve médias de 27,7 pontos, 9,7 rebotes e 3,5 assistências por jogo. Ele também foi bastante eficiente em seus arremessos, convertendo 57,1% no geral.

    Em pouco menos de três temporadas com o Lakers, o jogador de 28 anos teve uma média de 24,2 pontos, 9,1 rebotes e 3,1 assistências por partida.

    Não há dúvidas sobre as muitas maneiras pelas quais ele pode impactar o jogo em ambas as extremidades da quadra. No entanto, ele perdeu um número significativo de jogos por causa de lesões, resultando em muitas dúvidas sobre sua durabilidade.

    Na temporada passada, ele esteve em quadra apenas 36 dos 72 jogos da temporada regular do Lakers. Nesta campanha, Davis já perdeu 21 partidas.

    Toda questão que envolve Anthony Davis hoje, não é o seu talento que já é mais que comprovado, mas sim a sua durabilidade conforme os anos passam. Será que o Lakers pode confiar que ele possa ser o franchise player quando LeBron se aposentar?

    Não é uma pergunta fácil de se responder realmente, mas esperamos que Davis enfim fique saudável o suficiente para provar que sim.

    Conta pra gente. Qual sua opinião?

    Fique por dentro

    Goran Dragic pode se tornar um Laker nos próximos dias

    É tudo culpa de LeBron James?

    Lakers tentou troca inacreditável por Russell Westbrook

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!