Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_esta_fora_do_all-star_game_2022

    LeBron James será o único All-Star do Lakers nesta temporada, já que Anthony Davis não foi nomeado entre o grupo dos reservas na quinta-feira.

    A temporada de Davis, do ponto de vista estatístico, tem sido relativamente boa, com médias de 23,4 pontos, 9,7 rebotes e 2,2 tocos, enquanto tem aproveitamento de 52,5% de seus arremessos. No entanto, Davis ficou de fora de 16 jogos no meio da temporada com uma entorse no joelho, o que atrasou sua candidatura de All Star.

    Essa ausência se justifica muito por conta disso, já que os treinadores de toda a liga, que escolhem os jogadores, não viram muito o jogador em quadra e, portanto, não votaram nele, apesar de Davis ter voltado muito bem após a lesão, com destaque para a atuação de 30 pontos e 15 rebotes contra o Blazers.

    Ainda assim, Davis pode ser nomeado reserva se for chamado caso algum jogador se lesione. Draymond Green disse que provavelmente não seria capaz de jogar, então isso deixa pelo menos uma vaga em aberto. Dada a recente forte sequência de jogo de Davis desde que voltou de sua própria lesão no joelho, é provável que ele seja considerado no mínimo caso Green – ou qualquer um da Conferência Oeste – tenha que ficar de fora. O comissário Adam Silver é quem seleciona jogadores substitutos de lesão.

    A liga também anunciou na quinta o redesenho do troféu Kobe Bryant All-Star Game MVP. O próprio prêmio de MVP foi renomeado após sua morte em 2020, mas o redesenho feito pela liga presta homenagem a Bryant de várias maneiras diferentes. Davis ganhou o prêmio em 2017, enquanto LeBron ganhou três vezes, mais recentemente em 2018.

    O All-Star será disputado em Cleveland este ano, no dia 20 de fevereiro. LeBron foi nomeado um dos capitães depois de liderar a liga na votação ao lado de Kevin Durant da Conferência Leste. Esses dois jogadores realizarão o draft para selecionar suas equipes em 10 de fevereiro, mesmo que pareça cada vez mais improvável que um dos capitães realmente jogue no evento.

    Confira os reservas do All-Star Game 2022.

    Conferência Leste

    Jimmy Butler (Heat)

    Darius Garland (Cavaliers)

    James Harden (Nets)

    Zach LaVine (Bulls)

    Khris Middleton (Bucks)

    Jayson Tatum (Celtics)

    Fred VanVleet (Raptors)

    Conferência Oeste

    Devin Booker (Suns)

    Luka Doncic (Mavericks)

    Rudy Gobert (Jazz)

    Draymond Green (Warriors)

    Donovan Mitchell (Jazz)

    Chris Paul (Suns)

    Karl-Anthony Towns (Timberwolves)

    Fique por dentro

    Apertaram oficialmente o botão de pânico no Lakers

    Carmelo Anthony é o mais novo lesionado do Lakers

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter