Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_revela_clima_no_lakers_apos_prazo_final_de_trocas

    O Lakers sofreu uma derrota dolorida para o Warriors na noite de sábado, mas a partida mostrou um esforço bem interessante do time, em um dos jogos mais emocionantes da temporada. Embora não haja realmente lugar para vitórias morais neste momento, talvez o Lakers possa usar isso como um trampolim para um forte fechamento da campanha.

    Este foi o primeiro jogo do Lakers após o prazo de trocas da NBA na quinta-feira passada, e Anthony Davis admitiu que finalmente isso é uma grande ajuda para a equipe, como reportou Marc J. Spears:

    "O ala do Lakers, Anthony Davis, disse que o prazo de trocas 'tirou um peso dos ombros. Este é o nosso time, vamos em frente!'" Marc J. Spears

    O Lakers esteve envolvido em muitos rumores de troca, pois buscava melhorar seu elenco durante esta temporada abaixo do esperado. Talen Horton-Tucker estava proeminentemente envolvido em rumores, e também houve muita especulação sobre Russell Westbrook, já que suas atuações e ajuste com o time não foram ideais

    No entanto, o Lakers acabou não negociando com ninguém, prometendo ser agressivo no mercado de buyout para obter ajuda. Há alguns reporsts afirmando que Davis e LeBron James não estavam alinhados com Rob Pelinka sobre a estratégia antes do prazo, mas pelo menos publicamente, AD está pronto para seguir em frente com esse grupo e tentará mudar as coisas.

    O Lakers tem agora uma campanha de 26-31 com a derrota por 117-115 para o Warriors no fim de semana. Davis não jogou muito bem no ataque, marcando apenas 16 pontos em 5 de 13 arremessos contra um time do Warriors que ainda jogava sem Draymond Green. LeBron também não teve bom aproveitamento (9 de 27), mas ainda assim o time conseguiu deixar o jogo competitivo. Infelizmente, LeBron perdeu um lance livre crucial, com a chance de empatar o jogo nos segundos finais.

    Fique por dentro

    Anthony Davis deve ser trocado quando a temporada acabar?

    Goran Dragic pode se tornar um Laker nos próximos dias

    É tudo culpa de LeBron James?

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter