Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_sofre_lesao_muito_feia_em_vitoria_do_lakers

    Depois que Anthony Davis sofreu uma lesão bastante feia no primeiro tempo contra o Jazz, você provavelmente imaginou que o Lakers sofreria mais uma derrota, e seria até aceitável tendo em vista que o plano de jogo do time poderia ter ido por água abaixo. Mas com muita luta, o Lakers fechou seu último desafio antes da pausa para o All-Star Game com uma vitória por 105-101 contra o time de Utah.

    O Lakers respira.

    E se o Lakers venceu essa importante partida, muito foi por conta da grande atuação de LeBron James que terminou o jogo com 33 pontos, 8 rebotes e 6 assistências. O Rei marcou 15 pontos no período final, com uma série de bolas de três pontos para superar a ausência de seu principal companheiro e garantir o resultado positivo.

    Westbrook colaborou com LeBron marcando 16 pontos, 6 assistências e 7 rebotes. O armador deu energia e velocidade ao time e aplicou em quadra o que aprendeu com o dever de casa e acertou dois lances livres importantes faltando 10 segundos para o fim do jogo.

    Mas como nenhum dia para o Lakers nessa temporada tem sido de paz, a vitória teve um sabor amargo por conta da preocupação que envolveu o time.

    No intervalo, o Lakers anunciou que Davis não retornaria ao jogo e seria avaliado posteriormente. Embora a lesão tenha sido feia, o exame de raio-x não detectou nenhuma situação mais grave.

    Após o jogo, o técnico Frank Vogel confirmou que Davis faria uma ressonância magnética nesta quinta-feira, e LeBron James disse que Davis estava de muletas quando o viu no intervalo.


    Depois de perder 17 jogos no início da temporada com uma entorse no ligamento cruzado anterior, Davis voltou muito bem. Nos oito jogos anteriores ao jogo contra o Jazz, Davis teve médias de 25,1 pontos, 11,1 rebotes e teve aproveitamento de 58,8% no geral.

    Azarado, bichado, de vidro, você pode chamá-lo como quiser. Fato é que Anthony Davis não consegue se manter saudável por muito tempo. E isso é um grande problema para o Lakers.

    Quarta-feira marcou apenas o 20º jogo em que Davis, LeBron James e Russell Westbrook jogaram juntos nos primeiros 58 jogos da equipe na temporada. As lesões têm sido o maior problema da temporada, com a equipe nunca conseguindo realmente ter seus jogadores disponíveis por um longo prazo.

    Com o intervalo do All-Star, vamos torcer que Anthony Davis tenha tempo suficiente para se recuperar e não desfalcar o Lakers em um momento tão crucial para o time.

    O próximo desafio do Lakers será contra o Clippers no dia 26 de fevereiro.

    Confira os lances do jogo


    Mais atualizações sobre o Lakers

    Diretoria do Lakers culpa LeBron James e Anthony Davis

    O motivo pelo qual o Lakers recusou oferta do Rockets envolvendo Westbrook

    Celtics teria rejeitado oferta do Lakers por Dennis Schroder

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter