Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_armador_do_suns_detona_lakers_de_lebron_e_davis

    Apesar do Lakers finalmente ter seu Big 3 com LeBron James, Anthony Davis e Russell Westbrook relativamente saudáveis, o elenco continua sendo uma decepção. O time perdeu seis de seus últimos oito jogos e vêm de uma derrota contra um time do Portland Trail Blazers que não tinha Damian Lillard ou CJ McCollum.

    As coisas estão realmente sombrias para a equipe nesta temporada e pode ser hora de aceitar a dura realidade de que eles simplesmente não são bons. Há menos de um ano, o Lakers vencia por 2 a 1 na primeira rodada dos playoffs contra o Phoenix Suns. Davis machucou a virilha e foi prejudicado pelo resto da série, levando o time a perder os próximos três jogos.

    Agora o Lakers está em uma situação muito pior e o Suns parece ser o melhor time da NBA. O armador Cam Payne rapidamente se tornou um antagonista do time do Lakers e está gostando que eles não sejam muito bons. Payne fez questão de contar pra todo mundo, sua opinião sobre o time.

    “Somos o time número um do mundo e você está preocupado com a porra do Lakers. Eles são o pior time do oeste”, disse Payne em uma seção no Twitter Spaces.


    Obviamente, o Lakers não está nem perto de ser o pior time da Conferência Oeste. LeBron James está jogando como o MVP quando está saudável e Anthony Davis retornou muito bem de lesão. No entanto, só porque eles não são os piores não significa que eles não são ruins. Parece impossível acreditar que um time com LeBron jogando tão bem possa ser tão ruim.

    De alguma forma, o Lakers está desafiando o impossível agora. No passado, a conversa fiada de Payne teria caído em ouvidos surdos, já que o Lakers tem muito mais o que comemorar que o Suns em sua história. Agora as coisas estão mudando e nada está bem para a orgulhosa franquia.

    Lakers não faz mudança no fim do prazo de trocas.

    Durante meses, o Lakers foi ligado a uma série de grandes rumores comerciais, considerando que sua elenco atual não deu certo. À medida que o prazo da negociação se aproximava, ficou claro que a diretoria teria dificuldade em fazer algo acontecer. Simplificando, a equipe não tinha ativos valiosos suficientes para interessar as equipes da liga. O prazo de troca passou e o Lakers não fez um único movimento.

    Claramente, o que está acontecendo agora não está funcionando e mudanças precisam ser feitas. Seja fazendo Westbrook sair do banco ou tirando o jogador no final dos jogos, o Lakers têm algumas decisões difíceis a fazer.

    Fique por dentro

    Lakers recusou oferta blockbuster por Russell Westbrook

    As negociações do Lakers que não deram certo no prazo final de trocas

    Como o Lakers ainda pode atualizar seu elenco?

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter