Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_ben_simmons_pode_estar_atrapalhando_a_principal_tentativa_de_troca_do_lakers

    O gerente geral do Lakers, Rob Pelinka, está trabalhando nos bastidores tentando encontrar uma maneira de atualizar o elenco do time antes do fim prazo de troca no dia 10 de fevereiro. O Lakers está com poucos ativos comerciais, mas o armador Talen Horton-Tucker é uma das poucas opções que a diretoria tem em mãos para tentar buscar algo.

    Tem havido muito debate sobre o valor de Horton-Tucker. Um especialista acredita que a bizarra saga de Ben Simmons em encontrar um novo time, está impactando negativamente a capacidade do Lakers negociar THT.

    Como Simmons, Horton-Tucker é representado pela Klutch Sports. Eric Pincus, do Bleacher Report, explicou por que isso não é bom para o Lakers encontrar um parceiro comercial para THT.

    “A coisa toda de Ben Simmons é complicada e está no currículo de Rich Paul. Seja Ben o responsável por tudo que está acontecendo ou seja Rich. Não importa quem esteja no comando da situação, no fim das contas, tudo se direciona para a Klutch. Você quer fechar um contrato hoje com a Klutch Sports, por um jogador como Talen Horton-Tucker, que se ele explodir, você vai precisar pagar mais por ele? É isso que o Lakers está enfrentando quando se trata de trocá-lo.”

    O contrato atual de Horton-Tucker inclui uma opção de jogador após a temporada 2022-2023. Ou seja, ele pode optar por sair e se tornar um agente livre nesta offseason. Pincus acredita que a natureza problemática do contrato de Horton-Tucker diminui o desejo das equipes de adquiri-lo.

    “Então, se ele explodir, você terá que lidar com a Klutch Sports. Rich Paul é um agente muito bom, mas também tem a reputação de ser muito difícil nas negociações. Ele luta por seus jogadores. Eles conseguem o que querem, lutam pelo máximo de dinheiro possível, colocando-os onde puderem.”

    Como agente, é trabalho de Rich Paul é negociar acordos favoráveis para seus jogadores. No entanto, as diretorias podem não considerar Talen Horton-Tucker bom o suficiente, para vir com os problemas da Klutch Sports.

    Esse parece ser mais um obstáculo que o Lakers terá que superar se quiser trocar Horton-Tucker nos próximos dias.

    Fique por dentro

    Westbrook reage por ter sido barrado mais uma vez e vaias da torcida do Lakers

    Troca de 6 jogadores levaria Westbrook para o Knicks e Kemba Walker para o Lakers

    Será que LeBron James vai realmente deixar o Lakers?

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!