Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_carmelo_anthony_faz_previsao_para_o_lakers_dificil_de_acreditar

    Depois de uma primeira metade de temporada sem muito sucesso, o Lakers tem os jogos restantes após o intervalo do All-Star para buscar sua última tentativa de recuperação.

    Contra o Clippers, em seu primeiro jogo de retorno, a história não foi diferente com mais uma derrota do Lakers. O time já não vence o seu rival da cidade há seis jogos.

    Antes do jogo, Carmelo Anthony, que fez seu retorno ao time após se lesionar, fez uma constatação difícil de ser levada a sério pelo até mais otimista torcedor do Lakers.

    “Acho que fomos feitos para a segunda metade da temporada. Acho que estamos preparados para a pós-temporada, estamos lidando apenas com algumas coisas que não podemos controlar. Lesões que não podemos controlar, você não sabe como isso vai acontecer, você não sabe o efeito que terá naquele indivíduo ou na equipe também, então essas são coisas que não podemos controlar, mas acho que agora na segunda metade da temporada, com apenas 24 jogos restantes, é a hora que precisamos mudar nossa abordagem.”

    Melo precisa se manter otimista assim como os outros jogadores, mas imaginar que o Lakers vai conseguir engrenar nestes agora 23 jogos finais, é algo dificil de imaginar. O time tem uma campanha de 27-31 neste momento e ocupa a nona colocação do Oeste, justamente atrás do Clippers. Os dois times ainda irão se enfrentar pela última vez nessa temporada, mas com uma campanha de 31-31, parece que o Lakers terá dificuldades para evitar o play-in de dois jogos.

    O retorno de Anthony Davis ao time é algo crucial para o sucesso ainda improvável da equipe. Se com ele em quadra as coisas já não iam muito bem, sem ele, tende a piorar ainda mais.

    Fonte: Lakers Reporter

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter