Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_data_de_retorno_de_anthony_davis_e_muito_preocupante_para_o_lakers

    O Lakers vai ficar sem Anthony Davis pelo próximo mês, enquanto ele se recupera de uma entorse no pé.

    Davis sofreu a lesão na quarta-feira, na vitória do Lakers contra o Jazz, quando na tentativa de pegar um lob, pisou no pé de Rudy Gobert. Segundo relatos, o pé de Davis estava bem inchado após ter sido levado para o vestiário e, embora o exame de raio-x não tenha mostrado nenhuma fratura, uma ressonância revelou a entorse.

    Davis vai perder pelo menos quatro semanas com a lesão, segundo o Lakers. Após esse período, Davis será reavaliado. A lesão é apenas mais uma na carreira de Davis que vai cada vez mais atrapalhando o seu talento dentro de quadra. Antes de perder 17 jogos com uma entorse no joelho nessa temporada, ele já havia perdido 36 jogos na passada com lesões na panturrilha e no calcanhar, logo depois, machucou a virilha na primeira rodada dos playoffs.

    Se ele realmente ficar um mês de fora, isso custara a Davis pelo menos 11 dos 24 jogos finais do time. Felizmente, o intervalo do All-Star chegou e o Lakers só joga seu próximo jogo no dia 25 de fevereiro.

    "Sempre que você vê um cara de muletas, não é um bom sinal”, disse LeBron James após o jogo. “O bom é que ele estará muito melhor quando voltarmos do que está hoje. Não importa o ponto que ele esteja, ele estará melhor daqui a uma semana quando voltarmos… O tempo cura tudo e, como eu disse, foi uma lance infeliz. Ele vai voltar obviamente assim que puder, mas não deve se apressar.”

    Lesão de Davis frustra o Lakers

    O Lakers venceu o Jazz em uma de suas melhores vitórias da temporada, mas a vibração no vestiário foi sombria devido à lesão de Davis.

    “Foi muito desanimador ver o AD se lesionar dessa forma”, disse Vogel. “Nossos caras tentaram reunir a energia necessária para começar o segundo tempo, mas há uma energia que você precisa superar e há ‘como vamos ajustar, taticamente, em termos de cobertura.’ … Você precisa fazer ajustes.

    “Credito aos nossos caras por realmente aguentarem e continuarem a lutar mesmo quando parecíamos estar um pouco desanimados para começar a segunda etapa. Achei que Russell fez muito bem em conversar com os caras nos tempos de quadra e dizer 'vamos lá, continue lutando' e mantendo todo mundo engajado”.

    Vogel tem novamente um problema em relação a como montar seu time sem Davis. Além de ser o melhor protetor de aro da equipe, ele também tem média de 23,1 pontos e 9,7 rebotes.

    O Lakers raramente teve força total nessa temporada e está com uma campanha de 27-31 indo para o intervalo do All-Star. O time ocupa o nono lugar na Conferência Oeste.

    “Ganhar jogos até recuperá-lo. É simples assim”, disse Vogel. “Não podemos sentir pena de nós mesmos. Não sabemos, obviamente, quanto tempo vai demorar, mas temos que vencer o máximo de jogos que pudermos e acreditar no grupo que temos. E espero que possamos ficar inteiros o mais rápido possível e, como temos dito o tempo todo, temos uma forte crença nesse grupo se pudermos nos manter saudáveis e inteiros. Temos que ganhar o máximo de jogos que pudermos durante esse período”.

    Com Davis fora novamente, ainda mais peso estará no ombro de LeBron, que estará registrando um bom tempo jogando de pivô e também já ficou de fora por lesão.

    Mais atualizações sobre o Lakers

    Alvo do Lakers vai assinar com o Bulls

    Vídeo hilário com LeBron James fugindo de duas mulheres circula nas redes

    LeBron James reage a mais uma lesão de Anthony Davis com o Lakers

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!