Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_dennis_schroder_tem_chance_de_voltar_a_vestir_a_camisa_do_lakers

    Quando Dennis Schroder e o Lakers não chegaram a um acordo sobre um novo contrato durante a offseason, parecia que seu breve tempo juntos havia chegado ao fim. O Lakers lutou nesta temporada, falhando em corresponder às suas altas expectativas, e agora está lutando para injetar um pouco de vida em sua rotação antes do final do prazo de trocas.

    Acredite se quiser. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, Schroder está mais uma vez recebendo atenção do Lakers, com a equipe potencialmente interessada em entrar em negociações para fechar um acordo.

    “Neste momento, os acordos que o Lakers está realmente analisando são com jogadores como Alex Burks de Nova York, Dennis Schroder de Boston. Por qualquer role player, jogadores iniciantes, que possam ser capazes de se tornar ativos para obter uma negociação”

    Se o Lakers realmente estiver interessado em adquirir Schroder, a diretoria terá que agir rápido. Schroder tem sido um tema quente nas últimas semanas no que diz respeito às discussões comerciais em Boston.

    Schroder, que assinou com o Boston durante a offseason por US$ 5,8 milhões, teve uma temporada regular com o Celtics até agora. No entanto, os números do armador têm sido razoáveis como o sexto homem da equipe, e sua ataque ajudou o Celtics a se manter competitivo em vários jogos nesta temporada. Em 49 jogos até agora, o jogador de 28 anos tem uma média de 14,4 pontos, 3,3 rebotes e 4,2 assistências por jogo, o que, considerando seu valor de contrato e papel na equipe, é um bom retorno sobre o investimento feito pelo Celtics.

    Fique por dentro

    Lakers toma decisão que torna ainda mais difícil troca de Russell Westbrook

    Lakers admite erros ao lado de LeBron James e Anthony Davis

    Troca com o Rockets pode ser única saída para o Lakers

    Russell Westbrook fala demais e faz clima ficar ainda pior no Lakers

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter